Páginas

Pesquisar este blog

17 maio 2008

Sejam Bem Vindos ao Seu Próprio Show... Teatro Mágico!


A tempos eu não disfruto de um show de uma banda que fala mais como o coração do que com apenas palavras. Esse é o Teatro Mágico. Ontem em Juiz de Fora o Teatro Mágico se apresentou para MUITA gente... eu estava lá era mais uma pessoa pulando no meio da multidão, tentando ser feliz. É meio redundante falar muita gente né... então vou dar um chutão. Acho que deveriam ser 3.000 pessoas. É pode ter sido, ou até mais. O show foi na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Foi muito bom, muito bonito e tudo mais.
O que me deixou muito feliz é que um pessoal da minha pequena cidade Miguel Pereira (conhece? ahhh não importa, mas deveriam conhercer, pois tem pessoas incríveis lá) ... então voltando, um pessoal lá de MP vieram aqui me raptaram da minha "toca" e me levaram para lá para me alegrar, mas eles nem preceberam que só deles terem vindo aqui já foi o maior gesto de amizade e tudo mais que poderiam me dar. Eu to meio para baixo, não vou negar, mas quem sabe isso passe?
O pessoal que veio foi "Meu irmão, Italo, Cris, Dessa, Felipinho e mais o pessoal que eu acabei esbarrando lá como a Marja, Mariana, Sano e etc etc etc... muito gente.

E como Diz Fernando Anitelli: So enquando eu respirar eu vou pensar em você... em todosss vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...