Páginas

Pesquisar este blog

12 maio 2008

Queen of Hearts

Já fazem cinco dias que a minha minina terminou comigo. Meus dias tem sidos todos iguais, eu fecho os olhos e acordo já pensando nela. Eu queria que fosse diferente, mas a gente não pode mudar o destino não é. As vezes a vida é estranha, e a gente tenta entender, faz de tudo para isso, mas simplismente não consegue.

É estranho pensar que uma pessoa pode parar de gostar de você do dia para a noite. Tudo parecia tão perfeito e faltava tão pouco tempo para nos vermos de novo. E tudo acaba sem você ao menos poder fazer nada a não ser ficar triste e chorar por algo que não pode mais ter.

Passei esse último fim de semana em casa vendo filmes, a maioria romances com finais felizes, ainda espero ter um final feliz esperando por mim. Uma coisas que me deixou feliz nesse tempo foi receber o apoio de muitas pessoas, algumas foram até minha casa, outras ligaram, mas o que foi importante foi que tinha pessoas lá que se preoculpavam comigo. E isso não tem preço.

Mas mesmo assim sinto falta dela, não sei quanto tempo vou levar para levantar desse tombo. É incrível como eu só consigo pensar nisso, e nada posso fazer, bem que eu queria. Me dá uma vontade de gritar, mas não é de ódio é de tristeza e dor. =/

Eu espero que o futuro seja melhor. - Meu fotolog abandonado - www.fotolog.com/lupim


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...