Páginas

Pesquisar este blog

26 maio 2008

O que passou...


Eu fiquei alguns dias sem postar e já estava com saudade de sentar aqui e escrever.

Hum... se passou a "festa do tomate" e foi muito bom, só os shows que não foram tudo isso, mas as pessoas que estavam lá eram todas incríveis. Não sei quando eu vou ver todo mundo de novo, e bate uma certa tristeza.

Muitas coisas marcaram essa festa do tomate como a ida ao parque de diversões na festa e ir no Kamikaze ( e ver o will de olho fechado com medo ), todo mundo junto na festa junto, desde a ida de ônibus todo mundo junto até a volta, passando por momentos divertidos que se passaram.

Eu filmei a festa e o pessoal, e daqui a alguns post's eu vou colocar um video aqui de tudo que se passou lá... foi tudo muito divertido e que se repete apenas uma vez por ano. =D

Ainda ando meio triste, mas hoje mandei um e-mail para a Pat, dizendo tudo (Pat uma amiga minha cuja a qual nunca vi, mas mesmo assim gosto muito dela) ... expliquei tudo, pelo menos eu acho. Tudo o que passa nesse momento pela minha cabeça e pelo meu coração.

E para fechar, sabado eu voltei a tirar fotos... e consgui tirar essa foto enquanto eu voltava da festa... era por volta das 6 da manha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...