Páginas

Pesquisar este blog

13 maio 2008

A Broken Heart-Shapped Box


Hoje eu li um e-mail da Thalita. Muitas coisas me machucaram nele, como o fato dela querer quazer com que eu parasse de amar ela enquanto a gente ainda estava junto. Fazendo um joguinho com o meu coração, esperando eu dizer coisas como "eu te amo" e depois falar "nem". Nossa isso me me deixou muito mal, tremulo e perdido, pois não sei quando isso tudo começou. Eu to perdido, não sei onde me sustentar, não sei como levantar mesmo depois de tudo isso.
A carta dela me confortou de certa forma, mas me machucou de uma forma que palavras não podem descrever. Passei a ódiar sonhar, toda a minha vida tem sindo baseada em sonhos, e planejamento sobre o que fazer no futuro, e o que eu consegui até hoje? Consegui apenas me machucar, ter ilusões de coisas as quais não posso mais tocar, me apaixonar e perder, perder pessoas, me fechar e perder o meu brilho.
Recebi um telefonema hoje perguntando, Léo o que aconteceu, a Thalita tá como casada no orkut, mas não é com um tal de John lá dos EUA. E a minha reação, acho que eu não preciso dizer não é. To cansado de chorar, porque eu amo? Por que eu continuo tentando me apaixonar? Por que a vida não é um conto de fadas?
Minha vida tá mais triste, e decidi ficar sozinho não quero mais ninguem por muito tempo... não quero sentir mais dor. Acho que ficar sozinho sempre foi a melhor opção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...