Páginas

Pesquisar este blog

29 maio 2008

domingo, 9 de março de 2008 ...


7 maneiras de dizer "eu te amo"
Num filme do Woody Allen chamado Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, o personagem diz que ama tanto a namorada que I love you não é suficiente. Fala então I love you, como se precisasse de mais consoantes para dar o atrito amoroso que love - liso, leve - não tem.
Amor é mais legal que love. Termina com esse erre triunfal.
Os outros estados brasileiros que me desculpem, mas o amor com o sotaque deles não é tão intenso quanto o paulista ou o gaúcho, que dizemos amorrrr com a língua tremendo no céu da boca, que nem o coração apaixonado, a debater-se dentro do peito.
Um milhão de erres, no entanto, não dariam conta de expressão essa agonia deliciosa que é amar. Por isso, acho que as maneiras mais bonitas e verdadeiras de se dizer eu te amo não são com letras.
Se ele deixar de ir jogar futebol com os amigos pra te ver, num domingo, isso é "eu te amo". Se ele pega na sua mão, no cinema, é "eu te amo". Se ele fica ao seu lado, te olhando, está dizendo que te ama.
Se ele fala "desliga você" depois de uma hora de telefone, pode ter certeza: isso é muito mais "eu te amo" do que o "eu te amo" que ele disse logo antes. Se ele fica nervoso achando que suas amigas e seus amigos não vão gostar dele é porque te amo, se ele foge dos seus pais, não duvide, te ama. Se ele não consegue dizer que te ama, é porque te ama.
Mais do que em qualquer ação ou frasae, o amor pode ser visto nos olhos da outra pessoa. Se houver aquele brilho tão característico, não importa se ele diga "passa o sal" ou "a raiz quadrada de 49 é 7". Você saberá, que, na verdade, tudo aquilo é uma coisa só: eu te amo.
ooooh =D

Antonio Prata

se eu mordo seu nariz, quero dizer que te amo!


Eu recebi isso a muito tempo, e eu tava relendo meus registros do msn...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...