Páginas

Pesquisar este blog

08 abril 2009

Provérbios Engraçados


Há alguma coisa errada que não está certo


O importante não é ganhar, mas fazer o outro perder.


Nem tudo que balança, está no parque.


Príncipe Encantado só há um e casou-se com a Cinderela


Ter a consciência limpa é ter a memória fraca


Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem


Em terra de cego, quem é cego não faz mais que a obrigação


Quem ri por último é de raciocínio lento.


Loteria: um imposto sobre as pessoas que são ruins em matemática


Se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes.


Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.


Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei


Mal por mal, antes cadeia que hospital.


Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento.


O suicídio é um pecado.... mortal


Duas palavras abrem qualquer porta: puxe e empurre


A fé remove montanhas, mas ainda prefiro a dinamite.


A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer.


Há males que vêm para pior.


O trabalho é sagrado, não o toque.


Escrever é transformar os seus piores momentos em dinheiro


Espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir


No avião, o medo é passageiro


A vida é maravilhosa, sem ela estaríamos mortos


A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa

6 comentários:

MariMagrani disse...

hahahahaha a melhor é a da placa....pra que esse aviso gnt?huahuahuahuahua..mas existem doentes p td mesmo...rs

Anônimo disse...

Lol voce nao percebeu?
a placa diz em letras pequenas "e tenha cuidado com a ponte a frente" quem passe de carro vê só dizendo pra nem tocar kkk

Anônimo disse...

é montagem seus estúpidos

Unknown disse...

nossa e muito egraçado...
quem fez isso deve ser loko

Anônimo disse...

Conheço uns proverbios engraçados tbm:

Se a vida virar as costas para vc, passe a mão na bunda dela...

A vida é cheia de altos i baixos, po isso quando subir uma ladeira não desça...

Anônimo disse...

hshshshs...
são mesmos engraçados, eu tinha q fazer um trabalho para a escola q fosse com proverbios, os que achei eram tudo sem graça, resolvi procurar com graça e achei.... heheheheh Gostei da vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...