Páginas

Pesquisar este blog

22 maio 2008

Me conte algo novo...


A vida anda na mesma mesmice. Ahhh não, hoje tem festa do tomate aqui em Paty do Alferes, você conhece né?
- Não, não conheço.
- Como assim O_O ... hahaha não se espantem muita gente não conhece.

Só não confundam com uma festa tradicional da Espanha onde as pessoas jogam tomate umas nas outras. Mas bem que se fosse assim ia ser muito legal também hahahaha ...

Pois então, a festa do tomate acontece todo ano nesse mesmo feriado. É bem legal até. São 5 dias de festa, sendo que o primeiro dia é gospel. Mas nos outro a festa conta com shows de bandas de todo brasil =D. Já passaram pela Festa do Tomate, Ivete Sangalo, Lulu Santos, J-Quest, Sandy e Junior, Zeca Pagodinho, Leandro e Leonardo, Titas, entre muitos outros... hahaha não quer dizer que eu goste muito dos shows, mas a festa em si é muito boa, pois a gente tem a oportunidade de juntar o pessoal.
Muitos dos meus amigos e até mesmo eu não moramos mais em Miguel Pereira (a cidade do lado de Paty). Muitos foram para Rio de Janeiro, Juiz de Fora e São Paulo. Então é uma oportunidade de se juntar e ver como as coisas andam, e eu acho que isso vai ser assim a vida toda sabe. O que de certa forma me deixa feliz, por que não perdemos as amizades de muitos anos, e põe anos nisso.

Por fim... tenho que me arrumar o pessoal tá me esperando para sair ... Hoje é show do NX-Zero o que me faz pensar que vai ter uma cambada de EMOs lá... mas tud bem o pessoal vai lá mais para zuar mesmo... e amanha é Paralamas, e vai ser muito bom =D

Hoje eu também conheci a namorado do meu primo... Jaqueline, que é uma minina simpática e tem muita a ver com ele =D. A cidade tava deserta nem parece que vai ter festa huahuahuahua ... mais transito tá um pouco mais movimentado agora a noite. Espero que a festa seja ba... Fuiii xD

see ya todo mundo .o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...