Páginas

Pesquisar este blog

12 outubro 2009

Pensamentos Soltos...


Hoje eu senti sua falta, e sabe, eu ainda não sei bem por que? Não sei ao certo se algo me prende a você, mas acho que é o seu jeito de ser, mas ainda pretendo saber o por que.
Bem não tento te impressionar, alem do mais, não tenho nada que possa te dar. Meu sentimento são apenas frases soltas, e você diz que podem ser resumidas em uma palavra. Eu não sei ao certo que palavra é essa, e as vezes tenho medo de saber qual seja. Não acredito que palavras expressão sentimentos, palavras expressão ideais, felcidade e tristeza existem como palavras, mas só são reais como sentimentos. Eu não entendo como o sentimento dos outros funcionam, e para ser sincero acho que nem o meu. Acho é algo que acho que nunca vou entender, por que não se trata de resolver uma equação ou alguma conta matemática que o resultado seja lógico, não existe lógica quando se trata de sentimento.
Bem, não tente achar lógica no sentimento dos outros, por que, simplesmente não existe, e acho que é por isso é mágico. Podemos dormir e acordar sentindo algo que ficamos nos perguntando (por que?), e não encontrar uma resposta... ou talvéz passe o dia rindo, ou fique o dia todo pensando do que se trata.
Não pense no sentimento, pense só aonde ele vai te levar... o lugar, hunf* eu acho que não importa, o que vale sempre é arriscar.
Isso tudo pode ser besteira ou apenas uma filosofia barata que se encontra em qualquer lugar. Eu não me importo muito, so tenho vontade de falar, e transformar essas poucas palavras em lembranças. Ahhh... Não estou triste, caso venha a perguntar. Digo que são apenas palavras soltas no ar. E que pretendem dizer NADA.

See ya...

Um comentário:

Lótus disse...

Vc escreveu 2 minutos depois que eu saí. *.* . Aaai Ligado, vc além de fotógrafo, e todas as outras coisas, é um filósofo q inventa teorias 'baratas'. Ainda bem q são baratas, assim eu posso comprar. Como sou clichê hahhahaha oÕ. De fato, eu gosto das suas filosofias. todas elas. Miss you mr. Rio's boy. (6) beijos no queixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...