Páginas

Pesquisar este blog

15 outubro 2009

Sonho Cinza


Bem eu sempre quis morar em São Paulo, bem acho que alguns sonhos demoram mais para se realizar. Acho que é como dizem: "tudo tem sua hora e o seu lugar". Eu vou esperar, com certeza e um dia vou morar na cidade que chamam de Cinza.
Eu acho que não tem uma explicação para eu querer ir para lá, mas tenho motivos. Bem hoje em dia posso dizer que os motivos aumentaram, ainda mais pelo motivo de que não estou indo e tudo parece melhor quando a gente não tem o que quer. Eu gostaria muito de conhecer a rua 25 de Março, o bairro Liberdade, o famoso Ibirapuera e a Av. Paulista onde dizem que tem tudo. Hahahaha... são tantos atrativos, que fico até triste.
Também não posso me esquecer das pessoas que moram lá, conheço bastante gente que mora lá, bem não tenho contato mais com muitas delas, mas se eu me muda-se com certeza eu iria fazer o máximo para encontrar essas pessoas pelo menos uma única vez. Mas também tem pessoas fantásticas que eu conheço e que cada dia que passa eu vou conhecendo, e conversando (todo dia por sinal). hahahaha.
Uma coisa é certa, eu posso até não morar, mas isso não quer dizer que eu não vá visitar... e passar algumas temporadas lá... o que já seria muito legal, então se preparem paulistas que eu posso aparecer por ai... Mhuahuahuahuahua. Mas eu vou morar no Rio de Janeiro mesmo, e se quiser me visitar é só avisar hahaha sempre tem espaço para mais "um"... um de cada vez por favor se não morro! Bem, ano que vem começa o Mestrado se der tudo certo! Torçam por mim ;D

See ya all...

Um comentário:

Lótus disse...

"são tantos atrativos, que fico até triste."..."Mas também tem pessoas fantásticas que eu conheço e que cada dia que passa eu vou conhecendo, e conversando (todo dia por sinal). hahahaha." Yep, every day... Eu espero mesmo que vc venha visitar, para q vc seja só meu, coisas do tipo... Peça a seu amigo O THÉO ¬¬ que deixe vc ficar hospedado na casa dele, pois tenho 1000000 de planos mirabolantes para nós. *.* post lindo de São Paulo, claro, seria melhor se vc estivesse, de fato aqui... mas uma temporada vale também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...