Páginas

Pesquisar este blog

06 outubro 2009

Video Games Live - Rio de Janeiro

Video Games Live: Rio de Janeiro 2009


Mais uma vez Tommy Tallarico vem ao Brasil trazendo consigo o Show Video Games Live. Domingo dia 4 de outubro foi a apresentação no Canecão, Rio de Janeiro. Esse ano o Evento Visitou quatro cidades brasileiras, sendo elas: Belo Horizonte, Salavador, Rio de Janeiro e São Paulo. Tommy Tallarico trouxe o Video Games Live para o Brasil desde a sua criação, onde começou a fazer show pelo mundo em 2005. Desde então ele tem sempre voltado, e cada vez trazendo algo novo para o nosso povo que também usa o video game para se entreter, mostrando que video game não é coisa só de criança. Por sinal eu estava lá, e o público é bem diversificado, podendo encontrar crianças, adolecentes até pessoas mais velhas.
O Video Games Live é algo que vale a pena ser visto, pelo menos uma vez, não por ser uma orquestra, ou por tocar música de video games, mas sim pelo conjunto. O Evento mostra que video game não tem nada a ver com violência ou qualquer forma de manifestação fora do comum, a não ser amor a essa que podemos consideram a Oitava arte (já que o cinema é considerado a sétima hahaha).
Bem, o Show desse ano contou com 6 novos segmentos, sendo eles: Silent Hill, Megaman, Shadow of the Colossus, Donkey Kong, Chrono Trigger e Chrono Cross e outras músicas de Metal Gear Solid e Zelda.
Esse ano a banda que abriu o Show, foi a banda brasileira Game Boys, uma banda muito boa, uma pena que tocaram poucas músicas. O Show também contou com os convidados especiais: Laura Intravia (Flute Link) e Norihiko Hibino.
Gostaria de dizer que o Show vale muita, mesmo ele sendo de um custo elevado para certas pessoas, mas como o show é sempre em Outubro se a pessoa se preparar dá para ir tranquilamente. Espero que Tommy Tallarico volte sempre e consigo sempre alguma nova novidade, e que alguem POR FAVOR ganhe o desafio do Space Invaders... hahahaha!!!

See ya... ALL ... (Ás de Copas Voltando a ativa)

(Fotos By: ME ) - As fotos tiveram seu tamanho reduzido... qualquer pode pedir que mando por e-mail tirei cerca de 280 fotos!!!


Vídeos
---x---

---x---
---x---

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...