Páginas

Pesquisar este blog

21 outubro 2009

10 Coisas que eu Odeio em Você



1. Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2. Odeio como dirige o meu carro.
3. E odeio seu desmazelo.
4. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.

Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.


*Queria ter escrito isso... =D

see ya...

3 comentários:

Lótus disse...

Aaain *.* esse filme é muito bom! hahaha 'daqueles q a gente já sabe o final' mas o que importa mesmo é como chegam no final! sua vó q dizia algo parecido... aah deu vontade de assistir o filme pela 1000ª vez =S. A trilha sonora é bacana também! Vc tá apaixonado, amore mio? aah me conta vai... =]=]=]

Marco islAa disse...

Amor é odiar! uhahuauhaa

Não se odeia alguém pelo qual se tem indiferença.

Luiza Toré disse...

Esse filme é lindo *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...