Páginas

Pesquisar este blog

13 outubro 2009

Viajem ao Parque de Diversões...


Me disseram que a vida é como um passeio num parque de diversões. E sabe, eu acredito. Vivemos muito pouco, nos preocupamos muito. Claro que certas preocupações são necessárias, mas as vezes vivemos em função disso. Sabe... viver em função de resolver o próximo problema.
Acho que a vida é mais simples, é a gente que complica sempre um pouco, parece que estamos em uma montanha russa, onde sobe e desce, da voltas, e pode te deixar de ponta cabeça. E como como qualquer parque de diversão você fica feliz depois que isso tudo passa. Durante a montanha russa as pessoas ficam tensas outras não, depende muito de como você é, é uma reflexo. Mas para todos, todos mesmo, quando olhamos para trás depois que saimos do brinquedo olhamos uns para os outros e rimos, por que Faz parte. A gente sorrir independente se foi tranquilo ou difícil passar por aquilo. E se você for de novo vai ver que vai ser diferente, por que a gente aprende, se acostuma.
É sempre muito bom se você tem ao lado alguem que possa te dar a mão ou apenas te dar segurança, e dizer para você "Vai ficar tudo bem!", porque é isso que precisamos quando temos medo; alguem que esteja ali quando precisar. Todo mundo já se sentiu assim, por isso não se sinta mal se está inseguro.
Lembre-se que tem muito mais por vir, então não gaste seu tempo preocupado, e se tiver medo olhe para o lado, com certeza tem alguem que vai te dar o braço ou te abraçar. A vida é um parque de diversões a gente só tem que pensar em aproveitar cada momento que estamos aqui, por que não sabemos se vamos voltar, e se é para ser especial que seja dessa vez... vá em todos os brinquedos, sorria, chore, abraçe alguem, divida um sorvete ... tome sustos, pule, corra, aproveite cada momento e não critique os outros, faça ao contrário, Apoie... e se conseguir fazer isso tudo... BEM ... me chame para dar uma volta por ai para conversar. =D

Cheese (click) ;D

See ya all...

Um comentário:

Lótus disse...

Preocupações, preocupações, PREOCUPAÇÕES! É sempre assim, as pessoas não aprendem a se levar menos a sério. A sério... Eu te levo a sério, mas de um jeito descontraído. Além de tudo vc é sexy... então para de se preocupar e venha morar em São Paulo, bem perto da Mamazetinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...