Páginas

Pesquisar este blog

24 outubro 2009

Certo & Errado?

A vida não é justa, a vida não é verdadeira. Quando você acha que tudo vai ficar bem ela te coloca no chão, e não importa o quanto você lutar, não adianta por que ninguém te bate tão forte quanto a vida. Erros existe, todos somos humanos todos erramos, passa a ser uma necessidade, e não existe "aprenda com o erro dos outros" isso não é viver... e seguir padrões, por que se você não erra você não sabe o quanto vai doer, ou o que você vai perder. Não se trata em acertar ou errar em suas decisões, se trata em fazer escolhas, mas não só as fazer e sim lutar pelo que se acredita poxa.
As pessoas acham que a vida pode ser controlada... mas não, NÃO PODE! Você pode ter tudo e não ter nada. Você pode ser bom e ter uma doença e isso acabar com você. Pode ser feliz e perder tudo. Pode fazer planos, e esses planos parecerem muito bom no papel, mas na realidade não dão certo. Pode contar confidencias, e elas se perderem no ar.
Não se trata de escolhas, nunca se tratou. Por Deus ou sei lá quem... São sentimentos, isso devia ser o mais importante, mas não é.
Quando algo é verdadeiro, você sabe que é seu, e se não é seu faça ser!

---x---

Bem eu já tinha separado isso para postar, e eu não quero que isso se perca!

"Não existe a pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente precisa das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. Ela te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
Fica um dia sem te procurar, que é pra na hora que vcs se encontrarem a entrega ser mto mais verdadeira. Essa pessoa vai tirar seu sono e talvez te magoe. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Pq a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que encontremos a pessoa errada, pra que tudo comece a realmente funcionar direito!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...