Páginas

Pesquisar este blog

26 outubro 2009

Carta


"Queria escrever uma carta que dissesse tudo, mas que as palavras tivessem o poder de passar o que eu estou sentindo. Queria que fosse real, tão real que você pudesse tocar, e talvez pudesse até tocar aquela música que te faz feliz no momento em que você for ler.
Ela teria que ser especial, de forma que você conseguisse me sentir do seu lado, caso você chorasse. E mesmo que ela fosse triste ela teria que te fazer sentir melhor. E se isso te fizesse feliz, você receberia cartas minhas quando menos esperar. Isso eu te juro.
Não quero te fazer sofrer, por que isso me afeta de uma forma que não sei explicar. E se você chorar eu vou chorar, eu não duvido que isso aconteça. Mesmo que você não me veja, acredite eu vou estar por perto te olhando de algum lugar, só para saber se no final tudo vai ficar bem. E não duvido que vá dar tudo certo, além do mais, você sempre foi mais forte que eu.
Pessoas assim não se fabricam mais, não digo de mim, e sim você. Sou normal como qualquer outra pessoa que passa pela rua, só tenho cara de bobo e um cabelo bagunçado, que não sabe o que faz da vida. Que procura algo que não sabe onde está, e se acha ele se perde. Eu até ouvi hoje em um filme uma frase que mexeu muito comigo, bem "... quando beijamos alguém, é o fim do mundo que a gente conhece... por que algo novo começa" acho que era algo do tipo. Para mim parece algo muito verdadeiro. Bem, mas que sou eu também né, ultimamente eu não sei de muita coisa."

Bem esse post não quis dizer muita coisa, é so algo que eu peguei na minha gaveta de cartas antigas. E por sinal eu adoro cartas, e sempre to indeciso... porque, bem por que eu sou assim, acho que inconstante e imprevisível. Não que eu goste muito, mas bem.

Send Me Letters... Adoro cartas, é muito mais pessoal, e carrega sempre um pouco da pessoa que a escreve. *_* (QUE VOLTE A ERA DAS CARTAS) xD

See ya all... keep on Writing ;D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...