Páginas

Pesquisar este blog

07 outubro 2009

Chove...


As vezes eu não entendo o sentimento dos outros, não é algo que eu espero que tenha lógica ou que possa ser fácil de entender, só que as vezes isso me deixa triste. As vezes eu acho que eu espero das pessoas mais do que elas podem me dar, acho que isso acontece que eu vivo em um mundo que não é real. Gosto muito de sonhar e não acho isso errado.
Bem tudo que a gente vive tem começo, meio e fim (meio clichê não), ah não importa. Sabe de uma coisa, uma vez a minha avó me disse que o caminho que tomamos na vida não importa, mas o que importa e se você aproveitou o Trajeto que você escolhe. Viver é simples? Pode-se dizer que sim, pelo menos no meu ponto na tese, por que só temos que tomar decisões. O que fazer? Como fazer? O que comer ou não comer? Com quem andar? Etc...
Parece tão simples não? Pelo menos a tese é simples, parece até física para mim. Gostaria que fosse simples, ou que apenas eu tivesse um roteiro para saber o final, como em filmes.
Posso dizer que o dia de hoje chuveu muito, claro que no sentido figurado. Mas também chuveu na realidade, o que me deixou um pouco triste, e ainda mais por que sempre acredito que o mundo conspira... tem sempre algo acontecendo naquela hora, a que você menos espera.
Bem não pude fazer muita coisa, eu escutei, falei um pouco o que achava, e no final eu aceitei. Eu tenho muito o costume de aceitar as coisas, não gosto de forçar nada, por que simplesmente foge do padrão natural das coisas. Acho que o tem de ser acontece, e se não acontecer, bem ... não era... ou pelo menos não era para acontecer nesse momento.

Acho que ja falei em algum post que a frase que eu mais gosto é: Se não deu certo no Final é por que Não é o Final...

Mas a vida sempre guarda algo para você, e as vezes pode ser bem melhor do que a gente esperava. As coisas podem não acontecer do modo como esperavamos, acho que faz parte de viver... se frustrar faz parte, uma vez eu li "Qual a graça se tudo desse certo" bem ... se eu conhecesse esse cara, eu ia dizer ... "Ia ter muita graça".
Mas eu posso dizer que eu tive sorte, eu tive uma pessoa que ficou comigo pela noite, que soube me escutar e que falou que não ia dormir, só para ficar acordada comigo conversando. Que não me censurou ou falou para eu não ficar triste. Esse tipo de pessoa não existe mais, e se existe você com certeza tem sorte, mas muita sorte. Ficamos conversando e atravessamos a noite, descobrimos um pouco mais um no outro e rimos um pouco, sussuramos para na acordar a mãe um do outro, tentamos convencer um ao outro a mudar de estado, compartilhamos sonhos, ideais e gostos. Pode-se dizer que a noite foi longa para mim ... mas um pedaço dela passou bem depressa, e esse pequeno espaço de tempo fez muita diferença, pelo menos para mim.

PS.: Decidi a minha vida... sei que isso não importa a ninguém, mas fica registrado aqui o que vou fazer no futuro... NÃO VOU MAIS FAZER PUBLICIDADE! Vou fazer mestrado em Fotografia e ser feliz... ;D

Agradecimento especial ao Henrique (vulgo) Mozão xD

4 comentários:

Marco islAa disse...

A vida é simples...a gente força muita coisa e que nos final nos entristece.Eu tb estou numa "fase" dessas e resolvi: só farei o que eu realmente quiser fazer.

Desejo sua felicidade meu amigo,do fundo do meu coração. ^^

abração Leo! ;)

Lótus disse...

São Exatamente 12:26, e eu acabei de acordar. Estou completamente sozinha no meu apartamente em São Paulo, curiosamente, querendo conversar com vc. A noite IN-TEI-RA (coloquemos assim, bem exageradamente)não foi o suficiente para matar a vontade de ver vc, mr. Rio's Boy. Sinta-se lisonjeado. Mas o importante mesmo é q eu arranquei algumas pequenas porções de risos de vc, obvio que o verdadeiro testemunho seja, de fato o seu computador. Espero que o dia tenha nascido ensolarado, hoje. Mesmo, mesmo. E na sexta, a gente conversa sobre coisas LEGAIS =). Eu disse q n ia desistir de te fazer feliz ontem! Sou um broto de punho, homem. O post está perfeito (causou certas lágriminhas), depois te explico pq eu gostei tanto. PS: PARA-DE-ME-ILUDIR.OK? hahah. Bom, São Paulo está a sua espera broto maroto. E ainda tem um brinde (eu) hihi. Até sexta. ;*Ligss (pegou?)

Mayara Cardoso disse...

Lendo o post, parece até que fui eu quem escreveu, pois acho o mesmo que você.
E sobre a frase que vc mais gosta, eu concordo plenamente com ela.
beeijo
http://andnobodyelse.blogspot.com

Anônimo disse...

ai gente que medo esse negócio sabe meu nome HAUhauhau

vc pensa demais na vida darling, Be happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...