Páginas

Pesquisar este blog

31 outubro 2009

Brincado com Musicas. (Los Hermanos)



Bem eu costumava fazer uma brincadeira no início da faculdade, que criei nas aulas de Criação de Texto. Bem é simples, você tem de fazer um texto usando o nome das músicas da banda. Esse primeiro vai ser de músicas dos Los Hemanos. Todo link vai para uma letra de música de mesmo nome... e o texto ... ahhh, é só um texto.

---x---


Não queria que essa fosse mais uma canção, queria que ela fosse especial, e que falasse sobre
a despedida de um Pierrot e um outro alguém. Não queria que ela fosse uma canção triste, por que de tristeza o mundo já está cheio. E nem falo sobre o que estou passando. Com certeza seria uma canção de amor, mas não como a de Romeu e Julieta. Bem quando eu digo canção de amor, não é uma canção assim qualquer. Ela seria diferente. Não seria sobre uma garota chamada Anna Julia, Bárbara, Carol ou Melissa, seria sobre uma Flor.
O Pierrot falaria sobre a flor, e como o vento faz ela dançar e como o ritmo da chuva cai de forma diferente sobre ela. Existem vários tipos de amor, muitas das vezes nós não o compreendemos, e quando o fazemos é muito tarde, e a gente sempre perde ele. E só percebemos quando estamos com outro alguém, e vemos passar aquele amor que não vai voltar.
Quem sabe ele não volta com a primavera, gosto de pensar que vou a ver mais uma vez. Não sou do tipo de pessoa que diz adeus não gosto dessa palavra sabe. Acho que é por que já usei ela demais.
Acho que o pouco que sobrou do meu amor eu guardei mas eu não sei onde ficou. Mas um dia eu acho, quando menos esperar... e quem sabe não vou me sentir tão sozinho, achando que foi o último romance.

Caso eu não acorde cedo... um Bom Dia!

See ya...

2 comentários:

Luar Morena disse...

Amooooooooooor da irmã!
Que maneiro o seu texto... Gostei muito, de verdade.

Apesar de você dizer lá no início que seria "só um texto", pra mim tá muuuuuuito bom! =)

Eu também já fiz muito isso, essa brincadeira com as músicas... Dá muito certo, e seu texto é a prova disso.
Amei, amei!

Te amo também!
Que saudade!

Beijos,
Luar.

Lótus disse...

Aai, que vontade de ver você! a flor... ahaha muito bom ter insonia e falar sobre tarôt. I love you. com todas as minhas forças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...