Páginas

Pesquisar este blog

02 junho 2008

O que fazer?

Carta da Gordinha...

Pensamentos do dia...

As vezes acho que os meus problemas são maiores do que o de todo mundo. Eu sei que é errado pensar assim, mas eu não posso evitar. Sinto saudade de muita gente, e me sinto culpado por me enclausurar e evita-los, mas eu preciso de um tempo para mim.
Espero que as pessoas que estejam lendo isso me entendam. Não pretendo fugir para sempre, e de certa forma eu não estou fugindo, "To tentando me encontrar", e isso é um pouco difícl. Já mudei o visual, mudei alimentação, to menos sorridente (mas isso é passageiro), estou menos sonhador e vivendo mais o hoje.
Não culpo ninguém, só aceito o que aconteceu e o que acontece comigo como se fosse parte de um todo. A vida pode ser complicada, mas a gente não sabe o que se passa na cabeça dos outros, pois não vivemos a vida delas e nem a sua realidade. Ela vêem as coisas de uma forma, e nós vemos de outro modo. Não podemos controlar o pensamento nem a vida dos outros, isso é o livre-arbítrio.
Não sei se deus existe ou se é alguma força que transcende o compreensão humana, mas sei que tudo foi criado com um certo equilíbrio.
Posso não estar feliz, mas também não estou triste, acho que já sofri o que tinha de sofre e chorei o que tinha de chorar. Tem pessoas se preoculpando comigo e não acho isso certo, como a minha prima que pediu para eu voltar a sorrir... e eu amo muito ela.
Eu sei que no futuro tudo pode ser diferente, tudo o que esta acontecendo pode mudar. Pessoas podem se encontrar de novo, sentimentos podem se renovar, lembranças podem trazer as águas que já passaram. Mas até lá... vou continuar sozinho.

A gente se diverte como pode mesmo não saindo muito de casa, e música é um boa saída... isso foi só um teste, e espero que não levem a sério.
Justificar
Fazendo bagunça na minha casa...

4 comentários:

henrique disse...

Ligado,

em outro post você disse que trabalhar não ajuda, vou ter confessar que só isso me ajuda, não tem jeito trabalhar te ajuda principalmente se você estiver ganhando grana com isso, é aquela famosa frase:
"tem tantas coisas na vida melhores que dinheiro mas elas custam tanto.."

ah antes que eu me esqueça, continue postando!

henrique disse...

acabei esquecendo de comentar sobre as fotos o resto e tudo o mais.. haha você entendeu ! espero que sim..

Luciano PR disse...

Manim, c soubéssemos tudo que a vida nos reserva a vida naum teria graça.... a parada eh sempre seguir enfrente pq só assim alcançaremos o sentido que talvez nem nós mesmos tenhamos percebido ainda. Então continue sempre sendo quem vc é!


Bjunda mano!

Théo, Theobaldo, Theotonio, Theófilo... disse...

Ahhhhhh Ligadim! Pára com isso, põe um sorriso no rosto! Já dizia Monty Python "life is a piece of shit when you look at it"! Não olha não, vai em frente, mete a cara! Correndo o risco de ser pouco criativo, se a vida te virar as costas, passa a mão na bunda dela!

E vc tá certo. Felicidade é diferente pra cada pessoa, vc não precisa ser igual a todo mundo pra ser feliz! Se balada e álcool não te fazem feliz, fica em casa, lê um livro, saia pra fazer outro tipo de programas!

Mas mlk, conta cmg sempre. Saudades da galera miguelense... Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...