Páginas

Pesquisar este blog

26 junho 2008

Deus salve essa batata =D


O Poder do batatão - (de acordo com o lugar onde eu achei essa batata... ela é a vencedora do Guiness como a maior batata do mundo) - Não é linda *_* ... delíciosas *¬*



Olha que batatão... O_O

Depois que vi essa foto eu pensei em milhares de coisas. Por exemplo. Nossa deve dar para fazer uma batata recheada e tanto. Ou uma porção de batata frita para a família inteira e ainda ia sobrar batata para algumas semanas.
Se eu tivesse perto dessa batata eu iria abraça-la, porque eu amo batata, de todos os tipos e feita de todas as formas. ;D

Eu sei de uma história muito legal que é verdadeira (vi no National Geographic). Na Alemanha tinha um pequeno vilarejo o qual o nome me foge a cabeça. Mas então esse vitarejo foi queimado e as plantações també, o que é muito triste. Ai eles perderam toda a plantação de soja, trigo, milho e etc.

Agora adivinhe o que foi a única coisa que ficou inteiro mesmo depois de queimarem tudo... tam tam tam *suspençe* ........ as Batatas. Viu não é uma coisa mágica. Na realidade algumas batatas ficaram assadas mas podiam mesmo assim serem comidas.

O pessoal do vilarejo ficou muito feliz por que não iam morrer de fome e tinha o que comer. No video não fala quanto tempo eles ficaram comendo batata, mas mesmo assim deve ter sido muito bom na época. Eu ia ficar feliz... Todo dia que acordasse ia perguntar? Mãe o que tem para comer =D

Pois bem... essa foi a historinha da noite de quinta... já que amanhã to indo embora para minha cidade e não sei quando volto para Juiz de Fora... mas pretendo continuar postando.

See ya Folks ... espero que o blog esteja entretendo o pessoal .o/

Um comentário:

Luciano PR disse...

Mas isso sim eh uma batata *¬*

Pra tirar essa batata da terra que deve ter sido difícil!

pra cozinhar ela precisa de uma piscina hsuahsuahsuahsha



Abraço manin!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...