Páginas

Pesquisar este blog

06 junho 2008

Explicação

Eu estava mal, bem doente e meus pais acreditam que eu peguei rota vírus. A situação se agravou e eu minha mãe acabou tendo de me pegar no meu apartamento em Juiz de Fora. Eu passei dois dias de cama bem doente, prefiro não entrar nos comentários. O que importa que estou um pouco melhor e amanha eu vou com o pessoal da facul para Ibitipoca cobrir uma matéria sobre o lugar.

Hoje voltei para Juiz de Fora, e viajaremos bem cedo amanha, por volta das 5 da manha. Espero tirar belas fotos e oculpar a minha cabeça com o lugar e com o trabalho. É tão estranho pensar que já estamos no sexto mês do ano, passou tudo tão rápido, é tão estranho olhar para trás e ver o que se passou. Da saudade de muita coisa, mas é a vida né. Muita gente deve pensar assim com eu, e sabe de uma coisa... faz parte.

Esse post vai ficar meio cru mesmo, mas os próximos serão como os outros. Cheio de literatura, poemas, textos imensos e fotos e videos.

Até mais Blogs e pessoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...