Páginas

Pesquisar este blog

22 junho 2008

O que realmente importa...


Daqui a uma semana eu vou estar de férias, e de certa formas esses últimos dias aqui em Juiz de Fora estão sendo muito bons.
Eu voltei a ver pessoas que sentia falta. Não consegui ver todas as pessoas que eu queria, e acho que de certa forma não vou conseguir ver todas por que algumas delas não estão ao meu alcance, mas sei que elas estão felizes e é o que importa.
Não sei o que mudou dentro de mim depois disso tudo, nem ao certo sei se mudei mas é como li em um blog por ai:" só quero forças para seguir em frente, na realidade não precisa nem ser em frente, eu só quero seguir e ver o que acontece".

Eu me afogo em filmes para esquecer e lembrar, sorrio com frases que hoje quando escuto parecem ser simplismente cinematográgicas e não espero escuta-las. Tento passar o tempo deitado ou vindo músicas e querendo que elas me entendam ou pelo menos elas me escutem. Amo postar nesse blog, acho que é umas das coisas que tem me dado mais prazer nesses últimos tempos. Posso estar postando simplismente para mim, ou alguem pode aparecer para ler ele, e se o fizer já fico feliz.

Sei que tudo vai dar certo no final. Sei que vou esbarrar em muitas pessoas nessa vida, pessoas que passaram na minha vida (que faço questão que esses esbarrões aconteção) e pessoas que vão passar ainda.

Se você sente saudade de alguem aqui vai um conselho: Por favor o faça algo! Não há por que ter medo ou orgulho de esperar que o outro o faça, por que o tempo não volta, e se o que não foi dito ficar perdido você vai perder mais do que palavras soltas no ar. Pode perder alguem que não vai voltar. Alguem que você achava especial, engraçado ou que simplismente fazia parte de um todo que agora está um pouco mais vázio. Sei também que as coisas podem ser diferentes, as pessoas podem ficar receosas, mas o tempo cura.

Todo mundo tem medos e receios, por sinal eu tenho muito. Sem contar que eu sou inseguro, tonto e daltônico (o que tem a ver né) . Pois bem amanha já é um novo dia, por sinal amanha já é hoje, eu tenho que largar esse costume de postar apenas na madruga. Mas é o tempo que eu encontro para isso. =D
Hoje eu pertendo encontrar algumas pessoas, na realidade um bocado delas não vejo a tempo e tempo. Vai ser BOM. Talvez eu vá na Bandas Novas ( que é um festival de bandas novas - just lazzy - aqui em JF, que por sinal é muito bom ;D )

Hoje encontrei o Chouji, um amigo meu. Foi muito bom por que, por que simplismente foi... so de ouvir que sentia saudade já foi bom. E receber as visitas de novo da Marja são sempre bem vindas e cheio de risos e fotos.

That's all for now ... See ya Folks


Carolina Liar - Coming to Terms


A música tem cerca de três minutos e vinte ... o resto vai ser silêncio. Quem Upou a música não upou direito.

Essa banda é muito boa. Conheci ela a um tempo atrás, vale apena escutar. ;)

2 comentários:

Théo, Theobaldo, Theotonio, Theófilo... disse...

O que realmente importa é fazer alguma coisa que nos imortalize Ligadinho. Passar pela vida de alguém e deixar a nossa marca, pq nessa pessoa nós seremos imortais, assim como ela será na nossa. Mas, se vc não se dá por satisfeito em ser imortal só pra alguma pessoa, crie uma obra. Vc vai passar pela vida de muito mais gente. Já começamos nossa parte. Pode entrar no aprpgs.blogspot.com que ele já está no ar. Abraço mlk!

Luciano PR disse...

Faço as palavras do Théo ai encima as minhas!
Belo texto o seu manim! Saudade nem tenho te encontrado pra bater papo no msn.

Keep Walking!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...