Páginas

Pesquisar este blog

09 junho 2008

August Rush

Aqui no Brasil o filme recebeu o nome de - August Rush - O som do coração. O filme conta a história de um menino que nasce com o dom da música e vai a procura dos pais.
A mãe do garoto é violino selista e o pai um guitarrista e vocalista de uma banda de rock, e ele nasce com o dom para tocar qualquer instrumento musical (quem me dera ter essa habilidade toda).
A trama do filme é muito bom, e conta com um elenco de respeito com, Robin Williams, Freddie Highmore, Terrence Howard, Keri Russell, Jonathan Rhys-Meyers, entre outros.

Eu já vi o filme mais de uma vez. Adorei as músicas dentro do filme que foram compostas pelo próprio personagem do filme
(Um jovem guitarrista irlandês vivido por Jonathan Rhyes Meyers), que compôs grande parte das músicas do filme, e uma das que mais gosto é "This Time" (que por sinal é excelente). É a música que eu Upei logo abaixo esse post.

Faz tempo que não fazem um filme como esse, é muito bom e eu aconselho. Vendo esse filme eu lembrei de muitas músicas que me lembram pessoas que eu gosto. Sabe quando você está com uma pessoa do seu lado e aquela música toca e a música faz parte da situação, e ela acaba lembrando ela e aquele momento, é muito bom né. Muitas das vezes essas músicas vem sem aviso prévio ou sem ao menos você escolher, e ela se encaixa com a situação de forma que nunca mais você vai esquecer ela. Amo músicas como "I don't wanna miss a thing - Aerosmith", "Erase & Rewind - The Cardigans", "All of this - Shaimus", "The Scientist - Coldplay" entre outras.

Como August Rush diz no filme: Amo música mais que comida! (Mas não dispenço uma boa comida) =D


2 comentários:

Káh Way Iero disse...

Oiii... vc dexo um comentário no meu blog!!! intaum... no meu ponto d vista... o cabelo q define a personalidade, o estilo, o jeito de ser de uma pessoa!!! pke vc perguntou??


xoxo's!

kaah♥

Holy Diver disse...

Thanks.

P.S. You have very good musical taste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...