Páginas

Pesquisar este blog

17 abril 2010

Céu, nuvens, estrelas, sonhos e tudo mais...


Não consegui dormi, e me peguei pensando em tudo que está acontecendo. Não sei muito bem onde uma coisa começa e outra termina, acho que uma coisa tá ligada à outra, (acho que fica meio confuso isso para quem não me conhece não), mas posso dizer que em fim as coisas estão andando, e tudo tá acontecendo, cada coisa do seu jeito, cada coisa no tempo certo que tem que acontecer.
Mudando um pouco de assunto. Eu não sei se outras pessoas já fizeram isso, mas, sabe quando você olha para o céu (pode ser de noite) e fica olhando fixamente para uma estrela (ou algo no céu) e fica pensando se tem alguém olhando na direção contrária, e no que ela tá pensando, será que é em você, será que ela tá fazendo um desejo, ou está rezando para um futuro melhor ou queria apenas que alguém a escutasse. 
Gosto muito de sonhar, ainda mais quando você tá com alguém do seu lado, dividindo, compartilhando, querendo que aquilo se torne verdade. As pessoas mais velhas viram crianças e brincam de ver desenhos em nuvens, as pessoas mais amargas ficam doces... não falo isso da boca para fora, isso é verdade, e se não aconteceu com você, pode apostar que um dia vai. E você pode se maravilhar, não querer perder aquele momento, vai querer que seja eterno. E um dia vai olhar para trás e chorar, rir e com certeza, e vai contar para alguém tudo aquilo que você passou como se fosse uma das maiores experiências da sua vida.
É bem verdade quando dizem que quando a gente se apaixona a gente fica um pouco tolo, ou bobo, como quer que chame. E a gente muda, não muito, mas muda um pouco, porque você começa a querer ser melhor, dar o seu melhor fazer com que valha a pena. E com certeza vale. Você às vezes é pressionado, as vezes você quer apenas conversar e ficar deitado no colo. Faz pequenos jogos, para ser feliz e distrair a cabeça, tenta fazer surpresas, escolhe datas, da uma bonecas, recebe um coração.
Com certeza a vida não é simples ou fácil. Acho que não é simples para ninguém, e acredite, você pode até reclamar hoje, mas um dia vai entender, e o mais engraçado é que se tiver filhos eles vão fazer as mesmas perguntas que um dia você fez, vai cometer os mesmos erros, vai chorar vai sorrir, vai se apaixonar e você vai ver ele crescer... e talvez a vida que você conheça se transforme mais uma vez, mas ai, bem ... eu não posso falar muita coisa... ainda não cheguei lá. (mas já ouvi falar que é mais ou menos assim, e acredite que me disse isso me falou que é a coisa mais maravilhosa do mundo... essa pessoa é minha mãe)

Bjus... see ya  all =***

2 comentários:

Anne Lin disse...

Acho que dos seus últimos post foi o mais bonito ^-^. Tava faltando a parte "feeling" do blog, a parte Léo.
Adorei, hahaha.
Bjoss!

Cassandra disse...

Esse seu post me fez refletir muito, e pensar bastante em como estou levando a minha vida. Muito bom!
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...