Páginas

Pesquisar este blog

12 abril 2010

Sim essas coisas acontecem...

Você já leu aquelas notícias que sempre te assustam e fala... não, não é verdade. Mas como?
Bem, a vida essa sim é uma caixinha de surpresas. Eu passei a noite no Portal G1 da Globo, e como a às vezes eu me canso de ler matérias que se repetem todo santo dia, eu fui como sempre na parte reservada aos risos... ou seja ( planeta bizarro ) onde eu consigo me surpreender um pouco. Eu me deparei com várias, notícias, mas eu peguei algumas aqui para discutir no meu blog.



Jovem pede carona a policial, mas é presa por beber cerveja no carro patrulha

De acordo com o site de notícias, a jovem tinha acabado de pedir carona ao policial porque seu amigo tinha sido preso por dirigir embriagado. 
E agora eu me digo MEU DEUS criatura, você pede carona para o policial que prendeu o seu amigo, que dirigia bêbado, e ao entrar na viatura da polícia você abre uma lata de cerveja e começa a beber como se fosse a coisa mais normal do MUNDO.
De duas uma. Ou ela queria tirar uma foto para o perfil dela no Myspace. (e com certeza foi sensação) 
Ou ela tava interessada no guarda, porque faz tempo que eu não vejo uma pessoa tão feliz tirando foto por ser presa. = D

---x---

Ladrão tenta invadir loja e fica entalado em tubulação de ar nos EUA

Sobre essa matéria eu não posso dar muito um background. Na realidade é bem um clichê... o bandido tenta entrar na loja, ele não consegue, então ele vai fugir da polícia ... ele corre corre corre pelo telhado. Daí ele tem uma idéia... (olhaaa aquela tubulação, eu vi em um filme que ali deve ser um excelente local para minha fuga). Então ele entra... e se dá conta... nossa tá apertada aqui! Bem vou sair rápido então. Ai, ele TENTA sair... e quando tenta e vê que não dá, diz: Dohhhh!
Parabéns ... eu juro que queria ver isso de perto deve ser muito legal. Ahhh o resto... é normal... prendem mas antes dão um choquezinho de nada com uma daquelas armas Taser ... que nem deve doer.

---x---
Mulher gasta R$ 500 mil em plásticas e esquece de pagar escola da filha

Essa matéria deveria ter um título um pouco diferente. Deveria ser assim.
"Mãe desnaturada prefere gastar 200 mil libras com plásticas do que com escola da filha." Se vocês tiverem um pouco de interesse na matéria original que está no link acima, vão ver que a mãe dessa menina é fascinada por beleza, e que gostaria de ser a princesa Nefertiti. Ela passou por 53 internações e gastou 200 mil libras (cerca de 500 mil reais) com plástica ... e acredite Minha filha... ops (gafe) minha mãe, você tá longe de chegar perto de uma princesa. Mas eu acho que em Hollywood deve estar precisando de alguma assombração. Quem sabe não arruma uma ponta na re-filmagem da família Adams... e acredite nem vai precisar de maquiagem. JURO.
Outro ponto importante que ainda não falei. Essa criatura disse!!! Se eu for pagar os estudos da minha filha são mil libras por mês, já minha plástica gasto 5 mil por ano e to feliz. Só que ela não percebeu que a plástica nela, não deixa a filha mais esperta ou trás algum benefício para a sociedade, sua Mula. Com certeza ela precisa de um analista... ahhh esqueci ela gastou TODO o dinheiro da família... bem, deixa para lá.


See ya...

2 comentários:

Luciano PR disse...

tristes histórias!! >.<

Wil disse...

Po,
Se a muié gasta 500K em plástica e continua FEIA daquele jeito:

1) Onde esse mundo vai parar? Pq PQP vai ser feia assim na China!

2) O médico é MUITOOOO incompetente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...