Páginas

Pesquisar este blog

17 abril 2010

Super Mouse "o Filme" O_O"

Meu Deus... eu não mas acho que muitas das crianças e a garotada dessa época deve conhecer, mas Super Mouse era um desenho muito antigo e para a época bem divertido. Bem para quem não conhece é fácil, é só imaginar um Rato que tem os poderes do Super Homem e é brincalhão que nem o Flash. Pronto esse é o Super Mouse e tem até músiquinha "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!" Muito legal... Nostalgia total. *__*
Pois bem, esse desenho da decada de 40 vai ganhar um filme. (to quase chorando aqui)
É isso mesmo amigos e visitantes desse blog, pelo que parece a Paramount está a procura de roteristas para a produção desse filme que deve usa uma tecnologia parecida com a de "Alvin e os Esquilos", um estilo computação gráfica com pessoas reais (CG & Live Action).
Por enquanto é só isso que sabemos, mas vamos ficar esperando e torcendo para que de tudo certo.

Obs.: Vocês já perceberam, vai sair filme dos Smurfs, já saiu do Scooby doo, Tão falando em filme dos Tundercats... meu deus... o que deu nesse pessoal. Por mim tudo bem eu nemmm... gosto mesmo... hahahahaha!!!

see ya all...

2 comentários:

Wil disse...

Nhaaa!! filmes clássicos!!! boaa!!

Anne Lin disse...

Não era da minha época ¬¬"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...