Páginas

Pesquisar este blog

07 abril 2010

Smurfs o Filme


Smurfs começou a ser filmado dia 26 de março, e pelo que sabemos até o momento a história ficou um pouco alterada. Bem, pelo que eu sei, e pelo que acompanhei na minha infância, a história dos Smurfs se passa em um universo completamente diferente, em um mundo de fantasia e de magia. Eu acho que os roteiristas não estão levando isso muito em consideração, de acordo com o site de informação “Omelete”, o filme tem começo na floresta mágica e por causa de um feitiço ele vão parar no Central Park (EUA). E é ai que eu me pergunto ... PORQUE, mas porque eles fazem isso?
Pelo que eu lembro a história era bem simples. O vilão Gargamel queria capturar os Smurfs para fazer uma poção que lhe traria a imortalidade. Isso é bem, bem simples. Porque fazem essas coisas, eu não entendo.
Ahhh e isso não é o pior. Acho que o pior são eles colocarem no enredo uma personagem que é dona de uma loja de cosméticos, e pelo que parece até o momento ela também está atrás dos Smurfs (com certeza para transformá-los em algum cosmético que rejuvenesça ou algo do tipo).
 Hum, acho que o filme pode ser um fiasco, mas ainda assim com todos esses problemas pode chegar a ser interessante. Os pontos altos do filme é que ele será lançado em 3D, assim como em 2D. No Elenco teremos a cantora Katy Perry como a Smurfete *_* , e também vai ser uma mistura de animação com vida real (live action)
Mesmo eu achando que possa dar tudo errado, quem sabe a gente não se surpreende. O filme será lançado dia 29 de julho de 2011. Agora só resta esperar

See ya... ;D

Um comentário:

Anne Lin disse...

Será que vai ficar bom? Em 3D parece ser bemmm interessante... *-*
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...