Páginas

Pesquisar este blog

05 novembro 2009

I Hate to say Good Bye

O que é Gostar?

Eu acho que gostar é quando você acordar de manha e querer ouvir a voz daquela(e) pessoa. É sentir saudade mesmo quando estão juntos, é sentir um ciúme bobo mesmo sabendo que ela(e) te ama, e ficar deitado na grama com ela(e) rindo e vendo desenhos nas nuvens. É sentir um vazio quando ela(e) vai, e se sentir inteiro quando ela(e) volta. O seu beijo é com a explosão de mil fogos de artificio, e seu abraço é com abraçar o cobertor quando a gente está acordando e não quer levantar. Ver essa pessoa tira faz a tristeza ir embora, a tristeza dela(e) é sua tristeza, a felcidade e a sua felicidade. Sinceramente não tem explicação, não é algo matemático, químico, mas com certeza é algo físico. Não tem uma duração exata, nem se sabe como se começa ou quando vai termina, mas sempre desejamos que dure, e que seje para sempre.
Bem sei lá...
---x---

Essa música tem um significado importante para mim... ela é bom bonita e muita gente já gravou a regravou.

Leaving On A Jet Plane


John Denver

Ooh


All my bags are packed
I'm ready to go
I'm standing here
Outside your door
I hate to wake you up to say good bye
But the dawn is breaking
Its early morn
The taxis waiting
He's blowing his horn
I'm ready i'm so lonesome i could die

*chorus
So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
'cause i'm leaving on a jet plane
Don't know when i'll be back again
Oh babe, i hate to go*

There's so many times i've let you down
So many times i've played around
I tell you now they don't mean a thing
Every place i go i think of you
Every song i sing i sing for you
When i come back
I'll wear your wedding ring

*chorus*

And now the time has come to leave you
One more time
Oh let me kiss you
Then close your eyes
And i'll be on my way
Dream about the days to come
When i won't have to leave alone
About the times when i won't have to say...

*chorus*

I'm leaving on a jet plane
Don't know when i'll be back again
Oh babe, i hate to go

I'm leaving on a jet plane
Leaving on a jet plane x 8
On a jet plane


See ya all ... ;D

2 comentários:

Scarlet disse...

Aah vc postou "o que é gostar"... E vc me disse tudo isso antes. Acho que vc soube direitinho expressar tal sentimento, que é pra lá de desconhecido para mim. Espero que um dia possa sentir essa "coisa". Só não entendi o "I hate to say good bye" =S
...

Wil disse...

É, Ligadinho!

A musica é foda mesmo. Mas curti ainda mais o que vc escreveu. uQUase igual ao que eu vim postar no meu blog ( tenho que tirar um pouco da poeira).

We all hate to say good bye.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...