Páginas

Pesquisar este blog

04 novembro 2009

Amor Utópico, do tipo I


Amor Imperfeito.
Amor Impossível.
Amor Ideal.
Joker. Scarlet.

Tem gente que vive de romance. Eu digo às pessoas que não gosto de romance. Que sou impossibilitada de amar. Meus pés estão sempre atrás para cada indivíduo. Tenho zilhões de teorias e razões baratas para não me apaixonar.

Você diz que acredita nos outros até provarem o contrário. Seus pés estão à frente. Já se apaixonou bem mais que eu. E também levou foras, tanto quanto eu. "Você gosta muito fácil das pessoas"...

A verdade é que você é um tolo apaixonado. E eu? ... Eu sou uma rebelde incapaz de seguir minhas próprias teorias. Elas não se aplicam, quando tratadas de você. E eu sinceramente, cansei de tentar...

Quando você está triste, le "sunscreen". Eu leio "um dia você aprende..." de Sheakspere. Partilhamos vivências, Gostos musicais semelhantes, paixão por escrever. Você é meu Scientist, do coldplay, e eu, o segredo que você vai desvendar, do cachorro grande.

Bem, estamos mais para Tristão e Isolda, isso sim! Óbvio que não morreremos de amor, isso é só um parâmetro de amor Imporovável.

Para todos saberem, sou a misteriosa amiga e paixão secreta nas horas vagas (todas) do joker. Scarlet, muito prazer!

E ele é o Joker, meu equilibrio! É genéticamente moldado para me fazer feliz, é meu amor tipo I...
"Eu gosto do jeito que rola com você, J. ..."

Joker deu-me esta lisonjeira permissão de postar às vezes em seu blog. Vocês me verão bastante por aqui, ele me inspira, afinal. E para quem quiser conhecer meu blog, é www.utopiadacigana.blogspot.com ! Ele ainda é um recém-nascido, mas já tem dois posts, e o Joker fez uma surpresa ontem, deixando-o LINDO!

Para todos: "mordam gloriosamente um pedaço do mundo todo."
Para o Joker: Ah, eu Sou insanamente e loucamente maluca por você!

Namastê!

Cigana Scarlet.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...