Páginas

Pesquisar este blog

14 janeiro 2009

O Lago, o Aniversário e a Viajem ...



Esses últimos dias tenho passado ao lado do pessoal, não todo o pessoal, além do, mas por que eles trabalham fazem outras atividades e etc. (whatever). A gente tem se encontrado todo santo dia no Shopping de Miguel Pereira (bombando), sem comentários. Mesmo essa rotina sendo meio maçante e sem muito o que fazer de diferente como Jogar Yu-Gi-Oh com o Bardano e o Henrique que chora que o deck não ta completo, e das partidas de “Left for Dead” na Lanhouse e da promessa da gente ainda ir Jogar DotA ainda essa semana ou que seja nessas férias ainda seja dita por todos nós, continuamos indo nos mesmos lugares e falando muita besteira e rindo muito. Acho que a gente é a melhor companhia das férias para nós mesmos, mesmo a gente tendo contato sempre, parece que as férias iriam ser chatas se a gente não tivesse unido e falando as mesmas coisas e ouvindo o Bardano dizem “Valder minha Bicha”, e o Valder dizendo “Chora Henrique”, a gente sempre acabando em um bar e o pessoal enchendo o “pote” e eu tirando fotos dos momentos mais marcantes. =D

Isso faz parte das nossas férias em MP, a gente passa o dia todo andando e fica conversando fazendo planos e tudo mais e acaba no Lago de Javary meia noite e fica lá até ás quatro da manhã. Fazendo o que? Hahaha a gente só conversou tirou fotos e riu muito como sempre ... acho que isso é bom para mim, to precisando rir, não tenho estado bem, não tenho estado bem comigo e com o que acontece na minha vida, seja o rumo que ela ta tomando, mas também das coisas que acontecem ao meu redor e que acabam me afetando. O dia no lago foi muito bom, dia não madrugada.

Hoje foi aniversário do Lupe. Foi muito bom o pessoal bebeu muito (é isso é normal) eu tirei fotos, umas 430 (isso também é normal) tinha apenas duas meninas na festa e uns 8 homens ( o que também é muito normal) a gente acaba considerando essas meninas como CARAS. Por que? Por que a gente não se sente inibido e pode fazer tudo que a gente sempre faz zoar os uns aos outros e ser muito feliz do jeito de cada um. Foi muito bom o aniversário e tirei mais algumas fotos de nariz d palhaço para a minha coleção *__* ... Yeahhh
Hum... ta faltando falar da viajem né... então. Pois Bem. A gente sempre passa as férias aqui em MP, não que seja ruim mas chega uma certa hora que meio que cansa e a gente já deu umas cinqüenta (com trema ainda) voltas no centro se não foi para mais. Que seja! A gente (o Bardano) deu uma idéia muito boa da gente passar uma semana passeando no Rio e fazer um monte de coisas, coisas essas que a gente ainda não decidiu, mas vai ser só para quebrar a rotina. Como sempre eu vou ficar na casa do meu primo na Tijuca por que lá eu tenho vida de marajá hahaha ...e vou poder ter mais liberdade. Eu devo ir para o Rio semana que vem que vem ... Uhuuu ... let’s vamos fazer coisas legais nas férias e eternizar um momento que é único na vida de cada um de nós o HOJE ... BE HAPPY EVERYONE.


It’s not to Late ... it’s never to Late ... Yeahhh .o/

Um comentário:

Marco islAa disse...

Adoro os Simpsons,e um desenho cheio de ironias e sarcasmo,porem poucas pessoas entendem,principalmente as criancas ne...

abracao meu caro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...