Páginas

Pesquisar este blog

09 janeiro 2009

Animações


Quem não gosta de filmes de animação. Eu acho que não existe alguma pessoa no mundo que não goste. (ta eu to sendo muito abrangente né... que seja a maior parte da população de gostar).
Filmes sobre peixes falantes, ogros, monstros do armário que te assustam a noite por que o susto é a fonte da energia da cidade deles, carros falantes e bonecos que tem vida própria... nossa adoro animações, de qualquer gênero. O fato de algo que foge a nossa realidade e trás um pouco de fantasia ao nosso mundo ríspido e cheio de tragédias, tristeza, problemas e até mesmo dor, faz que tudo mude. Nem que seja por algumas horas, aquela sensação de que algo diferente esta na sua frente, sorrisos e o fato de acreditar que um dia aquele esquilinho
pré-histórico vai conseguir pegar aquela nós.
Sinceramente eu amo animações, na realidade gosto muito de filmes e gasto horas vendo filmes sentados no sofá, só para me desligar da minha realidade que às vezes não me agrada (não que seja uma solução, só é uma fuga momentânea). Não é que não goste da minha vida, só que às vezes preciso me desligar disso tudo. Que seja!

Eu gosto de sorrir, gosto quando meu corpo libera endorfina (hahaha falei bonito). Quero mais do que sorrisos quero sensações, as vezes não podemos ter os dois, mas enquanto der para ir levando a gente vai indo. Para que gosta de filmes de animações ai vai umas dicas adoro esses filmes, e ver com amigos e pessoas especiais e Muito melhor... quem sabe a gente não faz uma sessão pipoca? =D


Os Doze Trabalhos de Asterix (René Goscinny) 1976

FormiguinhaZ (Eric Darnell) 1998

Shrek (Andrew Adamson) 2001

Shrek 2 (Andrew Adamson) 2004

Shrek Terceiro (Chris Miller) 2007

Toy Story 2 (John Lasseter) 1999

Toy Story (John Lasseter) 1995

O Rei Leão (Roger Allers) 1994

Os Incríveis (Brad Bird) 2004

O Castelo Animado (Hayao Miyazaki) 2004

Monstros S.A. (Peter Docter) 2001

Uma Cilada para Roger Rabbit (Robert Zemeckis) 1988

Interstella 5555 (Leiji Matsumoto) 2003

Ratatouille (Brad Bird) 2007

Vida de Inseto (John Lasseter) 1998

Wall-E (Andrew Stanton) 2008

A Era do Gelo (Chris Wedge) 2002

A Era do Gelo 2 (Carlos Saldanha) 2006

Kung Fu Panda (Mark Osborne) 2008

Madagascar (Eric Darnell) 2005

Madagascar 2 (Eric Darnell) 2008

Bee Movie - A História de uma Abelha (Steve Hickner) 2007

Os Sem-Floresta (Tim Johnson) 2006

Carros (John Lasseter) 2006

Planeta do Tesouro (Ron Clements) 2002

Irmão Urso (Aaron Blaise) 2003

O Espanta Tubarão (Bibo Bergeron) 2004




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...