Páginas

Pesquisar este blog

12 agosto 2008

Voltando de férias...

Férias, voltem *_*


Show do Muse no Rio



Churrascos

Filmes e outras coisas...

~~~~~~~~~

As férias acabaram e as aulas começaram mais uma vez. Tudo foi muito bom nas féris, não posso reclamar. A gente conseguir reunir muita gente como sempre e fizemos vários churrasco e tudo mais.
Também encontramos pessoas que não viamos a muito muito tempo, no caso o Louis que mora na alemanha, e que adora o Brasil, e o pessoal com certeza adora ele.
Eu tive a oportunidade de ir no meu primeiro show internacional, e com certeza um dos melhores shows que eu já fui em toda a minha vida. Foi o Show do MUSE, conhecem? Se não conhecem vale a pena conhecer e escutar algumas músicas como Bliss, Starlight, Super Massive Black Hole, Knights of Cydonia e etc. O Show foi tudo de bom e muito lotado... para a gente entrar a gente teve de pegar uma fila só um poquinho grande. =D
Fizemos Muitos Muitos Churrascos e o pessoal compareceu em número. Eu como sempre tirei muitas fotos e fiz vários videos. E o pessoal já tá acostumado comigo já fazendo isso, o que me deixa até mais feliz sabe, dá até gosto fazer sabe. Por que além do mais é algo que faço com gosto. E os videos vão sevir para o futuro, para lembrar e reunir o pessoal para ver o que a gente fazia quando eramos mais jovens... tudo isso é muito bom. Amo muito todos os meus amigos.

Jogamos muito DotA, reunimos o pessoal para tocar e gravar algumas músicas lá em casa, marcamos e vimos filmes, jogamos guitar hero... hahaha não podia faltar e fizemos mais mil coisas.
As mininas do Rio vieram também e animaram a cidade também, o que mais eu posso dizer... foi tudo perfeito, mal acabou e eu já estou sentindo saudade das minhas férias... mas a gente tem de seguir em frente. Ano que vem eu me formo ... tudo passa tão rápido O_O

see ya folks ... agora vou postar com mais frequencia, é que nas férias eu tiro férias da net também, e tento aproveitar as pessoas.

Ahhh o Louis vai voltar para a Alemanha na quar agora e eu não vou estar lá para a festa de despedida é uma pena, ele é uma excelente pessoa, vou sentir saudades...

3 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Henrique disse...

hahaha esse outro comentário é ótimo ein pqp..
passei essas "férias" no modo Luciano "curtindo as férias dos outros".
Realmente o tempo passa e passa...o passado fica cada vez mais pra trás, o presente vira passado e o futuro vira presente..


p.s:se vc n me passar a caralha das fotos( jah te deixei um scrap), vai ficar dificil de postar na porra do blog..
e mais uma coisa, qual é o tipo de memory da máquina??

Susana Júlio disse...

Muse é muito bom! Perdi o concerto deles cá em Portugal no ano passado. Infelizmente!
Olha, gosto da música que tens aqui no blog...é o quê?!

Férias...sabem sempre a pouco...há que aproveitar sempre ao máximo!

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...