Páginas

Pesquisar este blog

13 agosto 2008

Nem tudo está perdido!

Tem certos dias que tudo parece que não vai dar certo, e mesmo que você tente fazer de tudo para que o dia não seja um desastre total ele acaba sendo.
De certa forma não acredito que seja pessimismo, e só um dia em que as coisas tendem a não dar certo por razões místicas, astrológicas ou afins.
Eu não tenho tenho passado por dias assim faz um tempo, mas não quer dizer que eles não venham a acontecer. O que de certa forma me faz ficar receoso. u_u


Em dias como esse ficamos esperando algum milagre ou algo que salve o dia. E a gente fica pensando aquele tipo de coisa... "Por que a grama do meu vizinho é mais verde" ... , ou coisas do tipo. Acho que mesmo quando o dia está "Caótico" a gente pode tirar algum proveito. Na realidade eu não sei qual é esse proveito, mas com certeza Freud explicaria.
Não que um dia ruim seja algo apenas com você, acontece com todo mundo. O caso do dia ruim ser o seu não quer dizer que outras pessoas não estão passando por situações similares ou até piores. Acho que cada pessoa tem uma história peculiar não?
E ainda assim acredito que milagre são possíveis ... mesmo não acreditando muito.


Quando o dia fica contra você, parece que não temos muitas opções, a não ser aceitar que o dia vai ser meio trágico. Mas a gente exagera muito, pelo menos muitas das vezes. Fazemos temprestade em copo d'água e quando o dia passa a gente lembra e ri. Acho que no fim das contas temos mesmo é que sorrir e levar o dia na palhaçada, por que já que tudo está dando errado leve ele com um sorriso no rosto e mostra que quem ganha no final e você e não ele... hahaha


Hummmm para onde eu tenho de ir heim? ¬¬'

2 comentários:

Luciano PR disse...

Hehe dias ruins todos tem, e como todo ser humano nunca lembramos dos dias bons, só dos ruins.... tinha-mos que ver mais as coisas positivas, pq o que tem de ruim a gente vai levando xD


Abraço manim.
p.s.: o conto agora é com vc! xD

Susana Júlio disse...

Para algum lado temos de ir e ficar parados pensando eternamente no que há para fazer é que não resulta de maneira nenhuma...fala a voz da experiência que já me deu para ambas as coisas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...