Páginas

Pesquisar este blog

30 agosto 2008

Placas a arte de não obedece-las ...


O sorriso pode estar na próxima placa que você for ver...


A anarquia atinge até o reino animal... ninguém mais segue placas nesse mundo. Quem nunca viu aquelas placas de limite de velocidade e seguiu, não conheço ninguem que ande na velocidade limite, todo mundo passa. Deve também pela quantidade de placas que simplemente não trás nada de novo para a gente a não ser o óbvio. Mas certas placas não são lá muito úteis. Mas a gente pode se divertir criando placas as quais a gente pudesse usar mais... ou fazer delas bem necessárias.



Essa é uma placa necessária ... gostaria de ver alguém indo nadar aqui. (Eu juro que procurei uma placa de cachorro, mas essa me chamou mais a atenção). Mas que seja. Placas são muito informativas quando se tratam de cercas eletrificadas, abismos a frente, rua sem saída, não nada jacarés no fosso e ai por diante. Mas o ser humano sempra acaba criando placas que tentam mostrar uma realidade.



Por exemplo uma amiga minha que tem essa placa que ela coloca na porta do quarto dela quando tá de TPM ou puta com alguma situação. Eu acho uma placa justa e muito explicativa, na realidade me da até medo de olhar para ela aqui, ainda mais por que sei que vou sofre as consequências depois. Gosto de placas que as pessoas fazem para deixar em casa, como "Não estou nesse quarto", "Não entre", "Para as pessoas que lerem essa placa: alimente o meu gato" (Essa existe na casa de uma amigo meu, mas é um aviso na geladeira).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...