Páginas

Pesquisar este blog

28 agosto 2008

Durante a nossa vida...

Quem acha que não vive na Rotina...



Um estudo mostra que a gente vive um rotina até a nossa morte, não que seja um rotina ruim, mas muitas das coisas são necessárias. Eu vou listar cada uma delas e dar o meu comentário sabre elas.

DORMINDO Passamos a maior parte da nossa vida dormindo. Preste atenção são 23 anos, 9 meses e 7 dias. A gente praticamente hiberna e não sabe. Claro que esse números podem váriar de acordo com cada indivíduo.

FAZENDO Xixi 28 dias e 5 horas é o tempo que você vai passar no banheiro fazendo o número 1. Praticamente UM Mês. É muito tempo para se perder fazendo isso.

FAZENDO Cocô 3 meses e 4 dias vai ser o tempo que você vai passar fazendo o número 2. Espero que gostem de Ler por que assim o tempo não é completamente perdido, então se puder utilizar desse tempo para fazer outra atividade pode ser bem útil.

TENDO Orgasmo 9 horas e 56 minutos tendo em comparação as demais, nós passamos muito pouco tempo tendo orgasmo. Levando em consideração que o Brasileiro faz sexo três vezes por semana, em média, e que a média de duração do orgasmo de acordo com pesquisas do biólogo americano Alfred Kinsey, é de míseros 4 segundos. Estamos Mal... é melhor começar a praticar mais o esporte.

CORTANDO as Unhas 25 dias e 18 horas eu simplesmente não acredito que gastamos esse tempo todo fazendo isso. Claro que tem uns casos excepcionais que não entram aqui, como o Zé do Caixão. Claro que esse número é voltado mais para o público feminino, que corta, retoca, pinta e tira esmalte. Os homens podem se alegrar e dividir esse numero por três, e alguns podem esquecer que leram isso.

ESTUDANDO 17 anos e 10 meses Meu Deus isso tudo. Esse número é decorrente do estudo desde a pré-escola até a faculdade, então aqui no Brasil muita gente ganhou um tempo, o que não é muito legal não é? Com certeza estudar é algo muito necessário.

ESPERANDO o Elevador 27 dias e 2 horas isso é perda de tempo, não pego mais elevador vou de escada (isso é uma grande mentira,vou de elevador). Maldito do elevador que me faz perder o importante tempinho da minha vida plantado esperando ele.

EM Festas / Baladas 7 meses, 6 dias e 14 horas é o tempo que a gente tá pulando se divertindo e tudo mais. É quando temos emoções incríveis, é quando conhecemos amigos namoradas e tudo mais, e a gente só gasta isso ai. Nossa que vida injusta.

DIRIGINDO no Trânsito 1 ano, 5 meses e 26 dias não quero nem comentar se você morar em São Paulo ou em uma dessas grandes metrópolis. O transito com certeza é algo cáotico, ainda mais que cada vez mais aumenta o número de carros na estradas e daqui a alguns anos esse número vai passar para 3 anos e eu não duvido nada se continuar assim.

Assistindo a TV - 14 Anos e 6 Meses

Navegando na Internet - 1 Ano, 5 Meses e 28 Dias (um Blogueiro é o dobro)

Comendo Pizza - 3 Meses e 13 Dias

Lendo E-mails - 7 Meses e 6 Dias

Fazendo Lição de Casa - 4 Meses e 13 Dias

No recreio na Escola - 1 Mês e 14 Dias

Paquerando no Trabalho - 26 Dias e 16 Horas

Esperando em Filas - 4 Anos e 9 Meses

Vendo Comerciais Idiotas na TV - 2 Anos, 5 Meses e 18 Dias

Arrumando o Quarto - 1 ano e 12 dias

Reiniciando o Computador - 15 Dias e 14 Horas

Soltando Pum - 2 meses

Tomando Banho - 3 meses e 13 dias

Espirrando - 5 dias e 20 horas

Transando - 3 meses e 3 dias

Em Reuniões - 7 meses

Lendo - 1 mês, 14 dias e 9 horas

Almoçando no trabalho - 10 meses, 20 dias e 19 horas

Fazendo provas - 1 mês, 23 dias e 7 horas

Nossa ... a ainda arrumamos tempo para fazer outras coisa não é!


See ya Folks!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...