Páginas

Pesquisar este blog

25 agosto 2008

A moda pegou...

Febre do momento!!!

Parece que virou febre... a linha de jogos no estilo do FAMOSO Guitar Hero ... e pelo que parece vamos ter muitas pessoas envolvidas nesse tipo de Jogo (já que a linha Guitar Hero pretende fazer jogos tematicos como fez com a banda Aerosmith, e outras bandas com certeza vão aceitar estar em um jogo como esse). O jogo vem fazendo sucesso entre pessoas de todas as idades, e por sinal eu sou uma delas, passo horas na frente do meu PS2.


Rock Band é um jogo no estilo do Guitar Hero mas tem um porém, ele permite que o jogador toque bateria, toque guitarra e cante ... melhor que karaoke xD ... já saiu para vários consoles e o jogo permitre que baixe mais músicas na internet, ô coisa boa.


Frets on Fire essa é uma versão que saiu para computador onde vários pessoas editão música e colocam no jogo, tem muita música gente, Mas MUITA mesmo, e se joga usando o Teclado igual o carinha ai de cima.


Guitar Hero DS não tenho muito o que dizer é o guitar hero de DS o console portatil da nintendo.


Mini Guitar Hero esse aqui é muito legal, mas não parece ser muito emocionante, mas deve ser legal para passar o tempo na fila do banco ou enquanto você tem que esperar aqueles amigos que demoram um hra para chegar no lugar marcado, no meu caso. xD


ACORDEÃO HERO ... esse ai com certeza vai ser FEBRE. =D (SEM COMENTÁRIOS)

Um comentário:

Marco islAa disse...

Podia ter um jeito de ligar instrumentos reais ao jogo heim...seria útil e agradável...vc ficaria craque no instrumento,e ainda se divertiria.

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...