Páginas

Pesquisar este blog

29 agosto 2008

Alguma Duvida?

"Tente errar, pois é ai que vai achar a solução para o que procura... por que quando erramos achamos uma resposta... mesmo não sendo a que realmente buscamos." Autor desconhecido.


Quem nunca ficou em dúvida, nem que seja por um simples instante. Quem não sábia o que era certo ou errado. Quantas escolhas a gente tem de fazer durante a vida, para não dizer no dia-a-dia. Todos nós erramos, e se erramos não é por que queremos é por que acontece, mas o fato de errar faz parte da nossa aprendizagem.
Dizem que quem é realmente sábio aprende com o erro dos outros, mas quem erra não vive e viver é aprender. Claro que a gente aprendo muito com as outras pessoas e com os erros delas. Mas isso não impede a gente de cometer os mesmos erros ou de errar em qualquer outra situação. Por Deus... eu quero errar muito ... ok ... muito não por que não sou sádico mas se tiver de acontecer que aconteça. =D




Não to tentando deixar ninguem deprimido, ao contrário, estou tentando mostrar que o fato de errar pode ser divertido. Quem nunca fez uma besteira e depois que tudo passou riu do que aconteceu. Gente não se trata de sempre acertar e sim de se divertir com as escolhas que tomamos durante a vida. A nossa vida pode até não ser do jeito que a gente queria que fosso, mas acho que a de ninguem é do jeito que quer, até mesmo as dos milhonários sabe... tipo quem sou eu para falar isso né? O fato e que a felicidade pode estar nas pequenas coisas e nas lembrançasm acertos e muitos erros.




E mesmo que tente achar um resposta em se Suicídar ou Morrendo, você vai ser um trouxa. Além do mais quando a gente acha que as coisas não vão melhorar TUDO melhora. Parece místico não? E mesmo que as de tudo errado um dia as coisas dão certo. Como diz um ditado que eu adoro e falo para todos. "Se não deu certo no final, é por que não é o final" então não seja estupido, erre mas não seja burro de botar sua vida em risco... uma coisa e ser tolo e erra uma coisa é ser burro e se matar por algo que não lá aquelas coisa... sua vida vale mais do que qualquer coisa. =D Significa muito para mim, mesmo que seja um desconhecido! ;D

Um comentário:

Charlotte Sometimes disse...

Hey you .........
gostei muito desse seu post .
Apropósito gostei muito do blog todo ,muitissimo interessante musica agradavel e assuntos criativos ...
Mantenha senpre atualizado e prometo sempre dar uma conferida !
>.< bjuss
Charlotte Sometimes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...