Páginas

Pesquisar este blog

08 julho 2008

O que vem pela frente ...

Sinta com os olhos e escute com o coração


A gente pode até viver um amor impossível. De certa forma isso tudo fazer parte. Não importa muito o que aconteceu, mas sim o sentimento que foi verdadeiro. Podemos até ficar triste por não ter dito algo ou não ter feito alguma coisas que quis fazer. Uma vez eu ouvi o seguinte " Não importa o caminho que você percorre se você não aproveitar o percurso."


O mundo é muito grande, e volta vira mexe a gente se depara com uma situação que a gente não esperava viver, e não é errado pensar assim. De certa forma o inesperado é bom. A beleza não está apenas nas coisas grandes ou nas mais bonitas. Se você conseguir ver atráves do que está na sua frente, sabe que vai poder ser mais feliz.
Isso não se trata de pensar positivamente, se trata de abistrair o que te cerca e pensar no que vê. Existe beleza de todas as formas e tamanhos, e se conseguir ver tudo muda.


O tempo é um fator regenerativo, certas situações nos levam a nos fechar. Mas isso não pode ser para sempre, sua vida não pode simplesmente para por causa de um ocorrido. Eu não sei quantas vezes eu ouvi isso.
Nessa foto existe mais do que uma pessoa que parece estar triste. Olhe ao redor. É lindo, um lugar como esse de ser a coisa mais fantástica que uma pessoa pode ver.
Lugares assim me fazem pensar que por mais triste que eu esteja tudo pode ficar melhor. Não é por que as coisas vão mal que a esperança se perde. São nesses momentos que temos que procurar o que concertar e tentar fazer tudo diferente e novo.



E é por isso que sorrir é um excelente remédio para todos os problemas, sem contar que dizem que pessoas que sorriem com mais frequência envelhecem mais devagar. Se for por isso devo estar com 15 anos nesse momento, e esse cavalo ai com 3.
Se feliz não se trata de estar com alguém, ser rico, ser conhecido, importante ou o que seja. A felicidade se encontra em você, nas coisas que faz, nas coisas que vê, nas decisões que toma.

Olhe ao seu redor e faça a sua felicidade... ahhhh e faça alguém sorrir. É muito bom ver alguém feliz, por que felicidade trás felicidade.


Smile, Be Happy =D

3 comentários:

Susana Júlio disse...

É verdade...não há melhor remédio que o Tempo...ele acaba por curar ou atenuar todas as nossas maleitas da alma...mas nós, tantas vezes, somos obcecados pela passagem do tempo e a nossa impaciência não nos deixa ver que é com a calma que atingimos um determinado ponto de equilíbrio.
O que pode ser agora como certo amanhã pode já não existir...e isso estende-se tanto às coisas boas quanto às coisas más.

Gosto de sorrisos assim...e então se forem com aquelas gargalhadas que até nos fazem doer a barriga e chorar até dizer chega?!!! Demais!!

:))))))))

Porcelain disse...

Nada neste mundo é verdadeiramente impossível... muitas vezes aquilo que tanto desejámos acaba por vir para nós de formas que nós nem nos apercebemos... normalmente as loucuras que se fazem, quanto a mim, valem sempre a pena se foram feitas acreditando!

Citação dos Coldplay: Just because I'm loosing, doesn't mean I´m lost!! Só porque uma situação correu mal, não significa que percamos a esperança... é o que tento dizer sempre aos meus amigos em alturas difíceis, mas quando é comigo, não consigo pensar assim!! :-DD

O teu blogue é maravilhoso, já o havia visitado algumas vezes e fazia intenções de vir comentar em breve!! Volta sempre ao impressionantes impressões!

Unknown disse...

Concordo com todo o post, em gênero, número e grau!

Nada melhor do que sorrir, nada melhor que o tempo...Nada melhor do que belas paisagens e pensamentos leves e tranquilos! =)
E sim, a felicidade pura, verdadeira e inabalável, ta dentro de cada um, se é uma felicidade dependente de outros fatores..nao é felicidade!

Parabéns pelo blog Ligadinho! Puro entretenimento na minha madrugada =D

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...