Páginas

Pesquisar este blog

01 julho 2008

Perigo?

As vezes a vida pode parecer emocionante... ou perigosa?


Esse soldado ai deve estar tendo um excelente sono. Não sei se ele estava se escondendo de alguém ou só procurou algum lugar para descançar, mas parece que ele está bem confortavél e descançado.

Será que uma situação dessa é emocionante ou perigosa. Eu até sei que muitas das vezes a emoção e o perigo são coisas que andam juntas. Já fiz coisas emocionantes e perigosas e não me arrependo foi até legal =D.

Mas de certa forma a gente sabe medir os riscos. Se ele deitou ali por mais perigoso que fosse ele com certeza sabia que o avião não ia decolar tão cedo. Mas se ele dormisse de mais um imprevisto poderia acontecer.

Eu sei que o que vou falar ainda falta muito para acontecer. Eu e meus amigos estamos programando uma viajem para a Europa, a nossa EUROTRIP. Que por sinal vai ser muito emocionante. De início eramos três pessoas com a mesma idéia, mas agora o número de pessoas que querem se aventurar por algumas semanas na Europa aumentou, o que me deixa feliz e com mais confiança que vai ser menos perigoso =D.

A idéia da viajem é conhecer alguns países entre três semanas a um mês. Dentre eles está França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Suécia, (talvez) Portugal e se der mais uns ai.

Nossa idéia é fazer um mochilão, cada um vai ficar a cargo de um função durante as viagens, e adivinhem eu fiquei com a parte mais legal... vou ficar a cargo das fotográfias e da filmagem. *_* (olhos brilhando) ... sonho muito com essa viajem, e vou fazer nem que seja sozinho. xD

Se interessou, que se juntar a nós. É só falar. Ainda mais vai ser só no fim do ano que vem. E não é sempre que a gente tem uma oportunidade de ir para um outro país com pessoas legais. E a aventura vai ser excelente.

See ya Folks .o/

4 comentários:

su disse...

Bem...tu não digas que consideras perigosa esta viagem...aliás, uma viagem de sonho, diga-se de passagem. Grandes países da Europa que vocês seleccionaram...vão descobrir vários tipos de beleza conjugados. Uma viagem emocioante mas não perigosa. Afinal, não vão até um Marrocos, Israel, ou algo desse género...
Filmes como The Hostel e afins só são aplicáveis a países da Europa de Leste, estejam descansados...não descansando. É sempre bom estar atento. E desperto.
E a função que te calhou é deveras a melhor! Tirar fotos e filmar...demais!! É o que eu mais gosto também! Eu neste momento ando enamorada por Bélgica, especialmente após ter visto o filme In Bruges! Muito bom.

O perigo e a emoção fazem subir sempre a adrenalina e experiencia-se as coisas de uma maneira diferente.

Beijinhos lusitanos aqui da Teia.

carlos henrique disse...

oh seu infeliz que te deixou encarregado com a parte da fotográfia?? QUE eu sabia aqui eu que tiro foto bem asuhsauhhusa
sacanagem ligado :D
qm mais ta na lista? o luft tava querendo ir tbm ^^
ah verdade é que só vai acabar indo nós 3,o dinheiro é um pouco alto né ^^

bjunda

Patrícia, disse...

oh eu morreria de emoção se algo assim desse certo, eu estou sempre lendo sobre lugares mas eu nunca fui a lugar algum.

Call me Dudu disse...

ano que vem?

ah se é ano que vem (2009) tá tranquilo,atélá já estarei rico o suficiente pra fazer uma viagenzinha tão simples dessa ^^


UAhuAHAUa

mas é sério, eu quero ir, e é sério que serei rico tbm xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...