Páginas

Pesquisar este blog

12 julho 2008

O que fazer nas férias



O significado de férias para mim sempre foi um tempo para descançar, ver amigos e fazer coisas diferentes. De certa forma acho que a maioria das pessoas fazem isso.
Quero fazer muitas coisas ainda nas minhas férias... como churrascos, ver pessoas que ainda não vi, conversar e rir muito. Além do mais to precisando.

Férias é algo muito bom que deveriam durar mais. Eu to procurando um lugar para trabalhar, sabe quando a gente sabe que já tá na hora... pois bem é isso eu quero muito começar a tralahar na área que eu escolhi mas tá difícil. Mas quando eu me mudar vai dar tudo muito certo tenho certeza. ;D "pensamento positivo"

Pois bem, as férias vão indo e como sempre eu to meio sumido da net. Po questão de falta de tempo também. Então espero que você me desculpem se não aparecer no blog do pessoal. Mas em Agosto eu to voltando a minha vidinha normal

see ya ...

2 comentários:

Susana Júlio disse...

Não há nada melhor como aproveitar as férias...por isso...FORÇA!!!!!

Porcelain disse...

Boas férias então! Eu acho que o trabalho devia ser tão bom que se devia confundir com as férias... já me aconteceu e é viciante!! :-D

Ah, e... pensamento positivo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...