Páginas

Pesquisar este blog

02 julho 2008

Enquanto eu olho para as estrelas...

Uma flor não é apenas uma flor, existe muito mais por trás de cada uma delas...


"Aquela Música"

Eu ainda procuro a nota que estava faltando na nossa música. Sei que não é "dó", e por muito tempo pensei que fosse "sol". Mas ainda não encontrei. Na realidade eu não tenho me preoculpado com a partitura da música, eu fiquei tanto tempo compondo que não sei ao certo se algum instrumento conseguiria tocar essa canção.

Mas se pudesse tocar, gostaria que muitas pessoas pudessem ouvir. Ela não é uma canção feliz, mas também não é um canção triste. É apenas uma canção onde uma pessoa fala o que tem sentido. Gostaria que pudesse escutar... Muitos dos meus amigos já escutaram, e todos falaram que é uma música muito bonita. Alguns até acompanharam a composição e ajudaram no refrão.

Depois que terminei a música algumas pessoas ficaram tristes. Eu também fiquei, mas foi um sentimento diferente do deles. O tempo passou e fiquei procurando se na música existia alguma falha, algo que pudesse corrigir, mas não encontrei e acabei deixando ela lado por um tempo.
Mas ela de certa forma ela está na minha cabeça sempre. Não que eu ache ruim, para ser sincero eu gosto da música, e ela me faz sorrir e é minha, faz parte de mim.

Essa noite fiquei sentado na varanda da minha casa olhando para o céu. Nossa são tantas estrelas. O que me fez lembrar o que um amigo tinha me dito a um tempo atrás. Ele disse o seguinte: "... olhamos para o céu tentando encontrar o que queremos na terra, quando olhamos para o céu estrelado pode acreditar que tem mais alguém olhando também, e essa pessoa pode estar te procurando, da mesma forma que você está procurando ela... "

Passei a noite olhando para céu e tomando chocolate quente. E pensei se teria alguém me procurando nas estrelas. Eu naõ estava procurava ninguém só estava olhando para elas, mas quando parei um pouco para pensar acabei percebendo que na realidade eu estava esperando alguém me encontrar.

Ainda gosto muita daquela música, e sei que vou achar a nota que falta para termina-la, mas enquanto não encontro a nota certa fico olhando para as estrelas.

See ya...

Um comentário:

Susana Júlio disse...

Quando menos esperamos e deixamos de procurar somos encontrados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...