Páginas

Pesquisar este blog

06 julho 2008

Algum Problema?



Ihhhh F&$#@


Que atire a primeira pedra que nunca disse: "E agora o que eu faço?" , "To enrascado, o que eu faço?", "Que problemão você não foi me arrumar heim...", dentre outros.
E quando a gente é criança e quando não faz a trarefa de casa e diz a frase mais clássica do mundo: MEU CACHORRO COMEU. Mesmo você não tendo um.

Problemas são encarados todos os dias por qualquer tipo de pessoa. Ainda mais por que os problemas não escolhem as pessoas, eles simplesmente explodem na sua mão e você fica sem ação. Isso é comum, nesta hora o pânico só atrapalha, fazendo a gente ficar nervoso e sem saber o que fazer.

Como todo ser Humano e ciênte de que essas coisas acontecem "(no meu caso com uma freqüência bem comum, devido a minha grande sorte)" eu decidi procurar uma solução para os meus problemas. Eu encontrei algumas soluções, mas nada ajudou tanto quando o gráfico abaixo.

Ele é um gráfico que demorou anos para ser montado, devido a sua complexidade e o empenho dos ciêntistas. Vou dizer que ele funciona. Para ser sincero eu ainda não testei, mas amigos meus já e disseram que tiveram um bom indíce de aproveitamento. Sem contar os Risos, que é uma parte muito importante e presente na utilização desse método





See ya ... pessoas =D

Um comentário:

Susana Júlio disse...

Não dizem que é apenas a morte que não tem solução?! Tudo o mais é para ser ou resolvido ou contornado..há quem adie...há quem pegue o touro pelos cornos...eu faço de tudo um pouco, conforme o meu estado de espírito...mas diga-se de passagem que ultimamente estou mais numa de "I don`t care"!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...