Páginas

Pesquisar este blog

30 dezembro 2008

Me desculpe se eu sumir...


Eu queria te presentear com sorrisos e afastar tudo aqui que te afligi, medos e receios. Queria ser maior do que eu sou hoje, para poder te proteger. Queria perder o meu medo de escuro, só para poder dizer que não é por que está escuro que você vai estar só. Queria poder dizer palavras que mudassem o mundo a nossa volta, para que ele fosse melhor e fosse mais fácil ser feliz. Queria te ligar mais, te escrever mais, ser um pouco mais de você e ser menos EU. Queria conversar mais, caminhar mais, fazer coisas as quais pudesse lembrar no futuro e lembrar como eu fui feliz naquela época. Queria dizer todas as palavras tolas que disse algumas vezes, gostaria de ouvir você me chamar daquele jeito especial que ás vezes parece até meio rude para os outros. Para ser sincero queria até que brigasse comigo, só para poder passar mais tempo com você e saber que em poucos minutos tudo estaria bem. Queria ter mais fotos, justamente aquelas que você não deixou eu tirar. Queria segurar a sua mão, te fazer cafuné e olhar nos seus olhos e dizer tudo o que sempre quis dizer. Eu queria penetrar no teu sono, vivenciar os seus sonhos e acordar no seu mais profundo infinito... mas eu não posso, pois está acontecendo de novo. Mas não se preocupe por que vai estar tudo bem. Vou estar por perto para me assegurar que o seu coração está em boas mãos.

O naipe de copas, maior coração...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...