Páginas

Pesquisar este blog

07 dezembro 2008

Frases soltas resumidas em uma palavra...

ELE: Se eu existo, eu não sei sabe! Para ser sincero eu posso dizer que eu não sou eu, eu sou o fruto de todas as pessoas que passaram pela minha vida e deixaram a sua marca em mim, fazendo com que eu me formasse. Se eu falar para você que eu sempre fui assim estaria mentindo. Mas eu, cada pedaço de mim, o meu humor, minhas piadas bobas, meu suicídio falho, são caracteristicas de pessoas que marcaram a minha vida. Para ser sincero até a minha idéia de Nômade e inquieta não me pertence. Mas quem não se espelhou em alguém? A coisa é que eu me espelhei em muitas pessoas.

ELA: quantas vezes sonhei com poemas feitos pra mim, bilhetinhos de amor no papel rasgado do pão, flor roubada do jardim, ligação as 4h da manha pra dizer “to com saudade..queria ouvir sua voz”, um jantar romântico, alguma surpresa..adoro surpresas...quantas vezes sonhei com o príncipe encantado... até que me disseram q ele não existe. me juraram de pés juntos. Foi como dizer pra criança q o Papai Noel na verdade eh o titio fantasiado. Eu não queria acreditar naquilo... tinha certeza q sim, ele existia, e um dia viria, a cavalo, do meio de varias árvores altas e verdes, passando por um campo liso, depois florido, depois por um riacho e me encontraria. E seriamos felizes para sempre.

ELE: São todas pessoas incríveis que tiveram o seu tempo na minha vida, e eu aprendi muito com elas, muito mesmo. E se fosse para ficar triste, eu estaria jogando fora tudo aquilo que eu disse para elas, felicidade não pode ser dada ou roubada. Ela tem de vir de dentro de cada um de nós e se transformar em algo muito maior que palavras.

As pessoas ficam rancorosas com o fim, e esquecem o trajeto. Até onde elas chegaram... esqueceram as vezes que você soprou a barriga dela... ás vezes que ela te roubou UM BEIJO... das surpresas e juras de amor... eles esquecem que isso tudo foi real... e imortalizam a única fagulha do tempo que foi falho... eu não acredito nessa fagulha... eu acredito em TUDOOOOOOOO

ELA: que viajariamos muito, conheceriamos o mundo, culturas diferentes, pessoas diversas... teriamos filhos lindos! Que depois se orgulhariam dos pais.. e formariamos uma família praticamente perfeita.

ELE & ELA: É eu acho que são apenas frases soltas resumidas em uma palavra. Saudade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...