Páginas

Pesquisar este blog

11 setembro 2008

Não me atrapalhe... estou no telefone!

A humanidade criou, e agora não vive sem ele...



Não vou dizer que eu viveria sem telefone, de certa forma acho que é impossível, como um monte de coisa que a humanindade criou e a gente não vive mais. Exemplo (O meu blog, net, chocolate, telefone, xerox, PC e mais mil coisas...)

Eu adoro telefone, mesmo eu não recebendo muitas ligações, mas quando recebo fico muito feliz e saltitante, ainda mais quando te ligam no seu niver, ou para dizer que estão com saudade de você. Mas como toda coisa boa existe também o lado negativo. Pois bem, já que telefones são coisas simples e todo mundo tem muitas coisas podem acontecer como, Enganos (eu odeio quando eu to dormindo e o telefone toca e eu levanto e a pessoa diz: desculpa foi engano) eu quase explodo BOOM ... Pessoal de Cartão de Crédito nossa, as vezes eu fico horas no telefone com aquelas pessoas chatas só para dizer: Obrigado eu não quero! Mas parece que eles não falam a sua lingua por que eles falam todas as vantagens, que é de graça, e tititi tatata ... mas eu NÃO QUEROOOO ... Trotes ahhhh esse eu não tenho nada a diz sobre nunca fui alvo disso, mas deve ser engraçado, se você levar na esportiva xD.

Mas a gente tem muitas coisas boa para falar, o fato do telefone fazer as pessoas poderem se fala colocando uma coisa no ouvido é mágica, para não dizer engraçada. Engraçada se você para para pensar que você da valor a uma caixinha onde você fala e a pessoa te escuta onde quer que esteja. Mas funciona e é isso que realmente importa.
Eu adoro ligar para amigos em datas especiais e quando sinto muito muito saudade deles, e sei que em breve vou morrer em contas de telefone, como morri mês passado, mas deve ser quando eu me for para São Paulo, mas tudo bem faz parte! =D

Uma coisa que eu sinto falta é da época das cartas também, de certa forma o assunto não tem muito a ver, mas as cartas era o tipo de telefones da época, e é era muito legal. Eu gostava de ver a palavra daquela pessoa gravada no papel, que não era só papel e tinta, a grafia dizia muito sobre a pessoa e as palavras era outras. A ansiedade da carta chegar e do que estaria escrito nela.
Sinto saudade disso, mas não quer dizer que telefone seja ruim. Hahaha só sinto saudade das cartas =D

O que importa é as pessoas se comunicarem ... seja sou ou chuva ... seca ou inundação!

A Carta - Yuyu Hakusho ... amo essa música! =D


3 comentários:

Marco islAa disse...

isso é que é vontade de telefonar...hahuauhaa ou ele está telefonando por força da circunstância? uhauhuhauha

abração

Marco islAa disse...

Ligou a cobrar? tá perdoado! uhauhauha

Lilian da Paz disse...

Mais interessante ainda é o celular. Além de falarmos, ainda podemos enviar mensagens, escutar músicas, tirar fotos...
Mas também sinto saudades das cartas! Houve uma época em que eu tinha mais de 50 correspondentes, do Brasil inteiro. No papel ainda podemos "sentir" mais a pessoa. Pena que vamos perdendo algumas coisas, simples mas valiosas, com a tecnologia, né? Bjo, Léo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...