Páginas

Pesquisar este blog

09 agosto 2010

Você sabia?


______________________________________________

A aliança (anel usado pelos casais), surgiu entre os gregos e os romanos, provavelmente vindo de um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia (veia d'amore) que estava diretamente ligada ao coração, costume carregado culturalmente até os dias de hoje. (*_* d’amore...)

Thomas Alva Edison só inventou a lâmpada porque tinha acluofobia, medo extremo da escuridão. (Cuidado com o bicho papão Edison)

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (Caso eu queria um cafezinho eu já sei)

Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses (o que seria um recorde), terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (igual nos filmes de terror xD)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (30 minutos... 30 minutos... uns com tanto e outros com tão pouco)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (meldels... por isso que elas vão sobreviver ao apocalipse)

Bater a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Ai gente novo exercício nas academias)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça. (é nessas horas que eu não queria ser um louva-deus... ahhh é eu nunca quis... e agora menos ainda)

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol. (Isso ia ser útil)

Alguns leões se acasalam até 50 vezes num dia. (O_O ... agora eu sei porque quem caça é a fêmea)

As borboletas sentem o gosto com os pés. (Eu tentei sentir também, mas com certeza eu só sujei a casa)

O músculo mais forte do corpo é a língua. (imagina quem fala muito... halterofilista)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (Queria uma explicação para isso)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (Graças a Deus... imagina se eles pulassem. Terra fora de orbita)

A urina dos gatos brilha quando exposta produz luz negra. (simplesmente psicodélico)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro. (uma pergunta... alguém já viu um avestruz com a cabeça dentro de um buraco como nos desenhos animados)

Estrelas-do-mar não têm cérebros. (ahhh eu já sabia... vi muito bob esponja)

Ursos polares são canhotos (Quem descobriu isso, ehhh cientistas ocupados)

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. (Deve ser por isso que eles estão sempre pulando e felizes... safadinhos)

Os teus olhos têm o mesmo tamanho que tinham quando nasceste, mas as tuas orelhas e o teu nariz não param de crescer. (Nunca tinha pensando nisso)

3 comentários:

Luciano PR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano PR disse...

hsauhsuahsuas muito bom os comentários xD

tava as moscas o blog hein....

Anne Lin disse...

Hahaha, ri demais!
A dos olhos eu sabia...
Mo, que tal eu te chamar de leão? ahuHAuahUAHUAHUHA. Brincadeirinha!;x
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...