Páginas

Pesquisar este blog

11 agosto 2010

Uma estrela a mais...

O céu se ilumina com um milhão de luzes, você olha e diz que cada estrela é um pessoa, cada pessoa tem a sua luz, ilumina e brilha de forma diferente e peculiar. Você não quer ficar presa a luz de alguém, você que ter brilho próprio, você quer partir. Ninguém pode te impedir, ninguém vai. As pessoas vão te apoiar, todas elas estão aqui para isso, para ver você crescer e ganhar o seu espaço junto a todas as outras estrelas, e claro com o seu brilho característico.
Não seria justo te prender, não seria certo. Tantas coisas acontecem no percurso, as vezes o céu fica limpo e o caminho parece fácil, e as vezes tem tantas nuvens que não vemos nada, e alguns dias assim chove, e como chove.
Pode chover, porque toda chuva é passageira e geralmente ela nos surpreende quando logo após a chuva aparece um arco-íris, e ele preenche um espaço dentro de nós a própria chuva tinha aberto. Tenho certeza que se fechar o olho você consegue ver um ...
Eu podia ficar um dia inteiro deitado olhando o céu, desvendando nuvens, caçando potes de ouro, catalogando estrelas. Mas não posso, tenho tanto o que fazer. Tenho que cuidar de algumas estrelas, tenho que olhar elas e não deixar elas caírem.
Me lembro quando era jovem e procurava estrelas cadentes, fazia sempre o mesmo desejo, ainda faço o mesmo desejo, mas hoje desejo um espaço para uma estrela em especial.

Um comentário:

Anne Lin disse...

Quem dera ser uma estrela para ter você assim, só para mim toda noite cuidando para que eu não caísse...
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...