Páginas

Pesquisar este blog

05 fevereiro 2010

Perder algo que não é seu...



Mesmo com todo o tempo do mundo, mesmo com tudo a seu favor, parece sempre que está faltando algo, algo que não é seu e que poderia ter sido. Pode ter sido algo que você perdeu com o tempo e que você simplismente não sabe explicar como perdeu. Porque isso acontece? Será que todo mundo tem que sentir como é perder alguem que a gente quer muito, como na música "Quem sabe -Los Hermanos" { quem sabe o que é ter e perder alguem, sente a dor que senti, quem sabe o que ver quem se quer partir e não ter prá onde ir ... faz tanta falta o seu amor } . Sinceramente eu não gostaria de ter sentido isso, acho que ninguem está preparado, por mais que fale ou diga que é forte ou que não sentiu nada... acho que é a maior mentira que podemos falar para nós mesmos, por que sempre algo fica, algo que a gente não sabe explicar e que faz a gente perder uma noite de sono.
Quando a gente perde algo assim nunca mais recupera, é como uma carta de amor guardada no fundo de uma gaveta, ela tem todos os sentimentos de uma pessoa para ti, mas esse amor só existe naquele pedaço de papel, que hoje só é lembrança.
Bem é nessas horas que a gente sempre pensa que se aconteceu assim era para ser, bem, como eu gostaria de acredita muitas vezes nisso. E que algo melhor me aguarda, ou que não era para ser agora. Não sei mesmo mais no que pensar, acho que tenho que me ocupar mais, para não pensar no que deveria ter sido ou no que não vai mais voltar.
I'm sad, sad of it all ... but you don't remember.

see ya all ... os posts seguintes vão ser melhores, prometo ( cross my heart )

Um comentário:

Wil disse...

Isso tem cheiro de filme que já vi muitas vezes na minha vida... Relaxa! Isso mostra que a gente ainda tá vivo e continua sendo humano!

Se liga nessa musica do Sentenced: http://www.youtube.com/watch?v=yUSr2IPOgmw

See you space cowboy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...