Páginas

Pesquisar este blog

13 fevereiro 2010

Two is Better than One

Quanto mais tempo passa mais eu me sinto cansado, seja da vida boêmia que algumas pessoas vivem, que se resumem em arrumar amores de uma noite, beber e tentar ser feliz hoje... mas apenas hoje. Hoje vejo que ouvindo certas pessoas eu fiz escolhas erradas... que me sinto sozinho e que não é isso que eu quero. Também não quero uma pessoa vazia, quero uma pessoa que saiba conversar, falar sobre livros, sobre as pequenas coisas da vida, saiba sobre como o mundo caminha, tenha bom senso e bom humor, e saiba sorrir sem ter medo. De medo já basta eu, que tenho medo de mais e por isso perdi e perco muita coisa cada vez mais.

Por mais que olhasse para o lado o mais que via era casais, e sabe um ciúme batia dentro de mim, por que via aquelas pessoas eram felizes de uma forma que eu ja fui, e que de certa forma eu tenho me negado a tentar mais uma vez... seja por medo ou qualquer coisa criada pela minha cabeça, por ouvir os outros ou ter medo é que eu tenho fica assim... sozinho apenas comigo. Mas sabe eu estou errado em fica sozinho... e por mais que o tempo passe eu pareço mais sozinho e fugir cada vez mais para longe parece que isso vai sumir, os problemas o problema de me sentir sozinho.
Sei que isso não tem muito sentido agora, mas sempre tenho músicas que fazem parte da minha vida, e que ouço seguidamente porque algo nelas me faz mais feliz ou mais triste de uma forma com que eu possa parar e pensar melhor. Ando um poubo triste e essa música parece dizer tudo que eu queria ter... nela diz que "dois é melhor do que um" quem não sabe disso, quem estar junto de alguém não é melhor do que estar sozinho. Todo mundo sabe disso, e quem não sabe é um tolo. Mas porque as pessoas vivem querendo estar com várias pessoas ao mesmo tempo... essa vida de carnaval. Não entendo... já passei carnavais assim ... mas do mesmo modo como você conhece pessoas você se sente vázio do mesmo modo, porque aquela pessoa com que você esta hoje, amanha nem vai olhar para você, e porque tudo isso aconteceu. To cansado, triste e sem horizonte... sinceramente sem vontande de sair, e nem de dormir. Quero abraçar alguém, conversar com meu melhor amigo, ter alguem aqui do meu lado para me dizer o que fazer, porque eu mesmo não sei mais o que faço. E se você tem alguém que dorme pensando em você, ou que todos os dias abre um sorriso dizendo que te ama... acredite que é mais feliz do que muitas pessoas, pois muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar.
Ame essa pessoas todos os dias, não pense no fim... não pense no amanha... SONHE ... todos os dias pois se uma dia chegar ao fim ou algo acontece não ficará nenhum sentimento de culpa por não ter tentado ou feito algo que teve medo. Seja ousado mais do que você realmente é porque os momentos que realmente ficam são os inusitados e diferentes... CANTE uma música mesmo que você cante mal ... porque se é de coração aquela pessoa vai entender, e se você canta mal ela vai rir... e no minimo dizer que tem ama. Diga EU TE AMO todo dia...nunca sabemos quando é o ultimo dia das nossas vidas (Filme - Reine sobre Mim) ... de flores e chocolates. Nunca deixa que reprimam o seu amor... junte amigos e faça uma serenata ... SURPREENDA ... comemore cada mês como se fosse um ano. Conversem e amem cada vez mais... briguem, mas nunca deixem de estar de mão dadas ... o contato é sempre uma forma de mostrar o quão conectados um casal pode estar, se você esta sempre junto de quem você ama... independendo da situação, e se a confiaça existe ... haha ... nada pode separar você. Converse com quem você ama... nunca podemos resolver problemas se não sabemos se existe algo de errado. SORRIA, não existe nada mais poderoso do que um sorriso de quem a gente ama, ele tem o efeito de preencher algo não tem espaço, que ocupa mais do que podemos medir... e que apenas o infinto pode alcançar. Não se culpe... pois se culpar não vai fazer o tempo voltar... não exista palavras que voltem no tempo... mas sempre existe a palavra "desculpa". Abraçe forte todos a sua volta... e sorria ... sorria muito, e acredite ... em algumas das coisas que eu disse, e se conseguir fazer isso tudo se tornar realidade ... me conte como você fez.

see ya...


Boys Like Girls Ft. Taylor Swift

Two Is Better Than One


I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought i would know
Is good for something
Cause everything you do
And words you say
You know that it all takes my breath away
And I am left with nothing

So maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving

Then maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one
(yeah yeah)

I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought I...

Maybe it's true
That I cant live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
And I'm thinking

That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sabe que te acho ridiculo por pensar que só se é completo quando se tem outra pessoa, o bom é que pelo texto vocÊ pelo menos sabe que você está onde se coloca, a alegria não se constrói pensando no amanhã, ninguém é feliz todos os momentos são felizes aqueles que se permitem coisas agora, sério, veja além dessa tristeza que você se permitiu cercar, amar não é fazer de duas pessoas um ser completo, isso não existe, jamais alcançará seu objetivo dessa maneira, isso era lindo a 5 seculos atrás, toma o controle da sua vida meu amigo, não se torne alguém para que se preocupem nem para que tentem completar, torne-se alguém para terem orgulho para que se possam dizer que se tem orgulho de ter caminhado junto.
Me extendi demais mas vocÊ sabe: você me estressa com isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...