Páginas

Pesquisar este blog

04 janeiro 2010

2010 pela frente


Começou mais um ano, são 365 dias, 12 meses, 8766 horas... muito tempo pela frente. E simplesmente não sei o que eu vou fazer. Meio perdido, mas mesmo assim pensando em muitas coisas. Fazendo planos, mas sem saber quando vou concluir metade dos que eu fiz. É engraçado com pensamos que a simples mudança de ano vai fazer com que tudo mude. Bem, pelo menos cria uma espectativa, uma aura positiva ou coisas do tipo, que nos leva a pensar o quão melhor o ano que esta começando pode ser. O fato da esperança de tudo ser diferente que nos leva a achar tudo isso, e de certa forma é bom, porque temos que acreditar todos os dias que amanha vai ser melhor, que vamos pegar menos transito, o mundo vai ser menos violento e que todo vai melhorar na nossa vida. Como eu gosto de dizer "é bom sonhar, porque ainda é de graça" hahaha ...
Independete de qualquer coisa eu gosto de não saber o que vai acontecer, porque quando acontece é um mistério, nos surpreende e isso é muito bom, pois pode acontecer algo bom quando a gente menos espera. E pelo momento pretendo viver cada dia, um de cada vez e esperar para ver o que acontece. E pretendo postar muitas coisas que tenham um conteúdo mais profundo do que o de hoje... mas espero que me desculpem ... estou em um dia sem muita inspiração, mas tem um ano inteiro pela frente, e esse é apenas o primeiro post do ano.

see ya all ... ;D

2 comentários:

Unknown disse...

FEliz ano novo atrasado meu caro!

"sonho sem suor é fantasia,suor sem sonho é trabalho em vão"

Que td de bom aconteça com vc!

Lótus disse...

Fazia um tempão que eu não aparecia por aqui. Eu adoro aqui, nem sei porque não passei....
Texto lindo, sempre temos algo em comum, impressionante, não importa o tamanho do tempo que passa. Mas é bom estar de volta. É bom saber que vc quer me conhecer novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...