Páginas

Pesquisar este blog

29 dezembro 2009

Enfim ...

O tempo passa, e as vezes a gente nem percebo o que acontece em volta. Sabe, eu acho que por isso que o fim de ano existe, é para a gente fazer um apanhado das coisas que aconteceu e tentar melhorar no proximo ano. Seja no amor, seja no trabalho ou em qualquer outras questões da nossa vida... o fim do ano tá tão perto que eu fico pensando: "O que eu fiz de bom esse ano? O que tenho que guardar? O que tenho que me empenhar mais? ... etc?"
Sei lá ... eu queria tanta coisa e as vezes eu não sei ao certo o que eu quero, mesmo que eu esteja de frente para tudo aquilo que eu quero mais no mundo.
Bem, eu fico pensando o que em tudo e em todos os meus amigos, família e tudo mais... e posso dizer que esse ano foi muito bom até o momento. Não vou dizer que coisas ruins não aconteceram, porque aconteceram, mas como dizem fazer parte. Mas, também aconteceu muita coisa boa, muita mesmo, e é nessas coisas que temos que nos apoiar, nas coisas boas, porque as coisas ruins no final só fazem a gente rir (na maioria das vezes) ...

"Mas enfim ... tudo tem começo, meio e fim" ...

See ya ... e boas festas ;D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...