Páginas

Pesquisar este blog

20 outubro 2008

Uai Play 2008 - Juiz de Fora


Nesse fim de semana "dias 18 e 19 de Outubro" aconteceu mais um Uai Play. O Uai Play é um evento produzido pela Loja e Editora Conclave em Juiz de Fora, que tem o intuito de reunir pessoas que gostam de RPG, Card Games, Animes, Star Wars e variáveis.

O evento se localizou no quarto piso do shopping Santa Cruz em Juiz de Fora, o evento teve início no sábado dia 18, ás 10 horas onde, reuniu pessoas de todas as idades que visitavam o local, participavam de Gincanas "NERD QUEST", assistiam a animes e desenhos, jogavam Card Games "War Lords e Yu-gi-oh" e jogos com Miniaturas HeroClix, Star Wars Miniature e D&D Miniature.

O evento também contou com a presença do Conselho Jedi de Minas, que trouxe uma grande variedade de replicas de Armas e Sabres de Luz, Miniaturas dos personagens do Filme, também a replica do Robô R2D2 e até a replica de um veiculo do que aparece no Filme, o Speeder.
O Conselho Jedi de Minas trouxe também personagens trajando Roupas de Jedi's, Sith's, e até o Han Solo apareceu por lá, e no Domingo trouxe de Belo Horizonte participantes do Conselho Jedi de BH, trajando roupas de Troopers e até Darth Vader apareceu por lá, o que fez o público se reunir em voltar da celebridade e que rendeu várias fotos.

No Domingo também ocorreu o torneio de Cosplay onde várias pessoas participaram, e que podia se ver Cosplays de vários animes "Naruto, Bleach, One Piece, entre outros" e jogos de vídeo games como Final Fantasy.
Domingo teve o torneio de jogos de vídeo games, que é a sensação para muitas pessoas, e o vários jogadores ficaram e volta gritando e comemorando a vitória dos jogadores após cada partida.

O novo formato do evento trouxe para as pessoas que já frequentavam o evento uma nova visão, com áreas separadas para cada atividade com grandes bandeiras, o evento esse ano foi um sucesso e com certeza vai trazer grandes lembranças para todos as pessoas que lá estiveram. Como sempre o Evento foi muito bom, reunindo cada vez mais pessoas que tem um gosto em comum, seja ele Card Games, Animes e Mangas, Star Wars dentre outros. Na realidade o Evento é uma grande festa envolta de pessoas que se juntam para fazer algo diferente e novo.



See ya Folks... Keep Smiling .o/

Um comentário:

Aayla Secura disse...

PARABÉNS GALERA! O evento foi todo legal! Parabéns à Conclave e aos nobres guerreiros do Conselho Jedi Juiz de Fora!!! Que a força esteja com vocês, sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...